Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Santistas consideram Palmeiras favorito para o clássico. Mas não muito...

Para Madson e Fábio Costa, Verdão leva vantagem para jogar em casa. No entanto, lembram que é complicado prever resultado de clássico

Os jogadores do Santos não têm dúvidas em afirmar que o Palmeiras pode ser considerado favorito para o clássico. Eles lembram que o rival, além de ter 100% de aproveitamento no Paulistão e estar classificado na Taça Libertadores, joga em casa.No entanto, afirmam que o favoritismo do Verdão não é tão destacado.

O meia Madson diz que o Verdão cresce muito atuando no Palestra, ao lado de sua torcida, assim como o Santos atua melhor quando está na Vila Belmiro.

- Time que joga em casa é sempre favorito. Vamos para lá respeitando o Palmeiras, mas sabendo que temos condições de vencer lá - afirmou o baixinho santista.

Já o goleiro Fábio Costa diz que o Palmeiras vive um melhor momento que o Santos, mas que em clássicos, isso não pesa.

- Em clássicos, as coisas se igualam. O Palmeiras está mais à frente por jogar em casa, mas circunstâncias da partida podem ser favoráveis ao Santos - analisou o capitão.


FONTE: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

2 comentários:

Elisia Bass disse...

pow cara gostei de vc ter postado no meu blog... como disse não estarei postando TODOS OS DIAS, mas terão sempre assuntos novos..
ah gostei do seu blog, apesar de não me identificar muito com o futebol, mas de qualquer forma vou estar acompanhando seu blog.
http://caminhosdabio.blogspot.com

Lucas disse...

cheguei pra mandar lembrancas a kleber pereira, aquele traidor fdp! disse q seria 3x0 e ele acertou pelo menos a diferenca de gols

IP