Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Assine Já- o widget para Feeds

Mais uma Dica do "Blog do Brasileirão pra você! Coloque no seu blog o Assine Já- o widget para Feeds

rss

Lembram-se do código para incrementar seus Feeds? Nem todo mundo conseguiu usar...Daí me bateu uma vontade de criar um widget que facilitasse a vida dos meus leitores. Graças a um "rolo" que fiz com meu fiel e sempre guru Compulsivo, surgiu o primeiro widget do Dicas Blogger, o Assine Já!

widget_feeds

É super fácil de usar. Encontre uma imagem de 64 x 64 pixels e hospede-a no site de sua preferência, anotando a url; copie o ID e o endereço do seu blog no FeedBurner e cole tudo nos campos abaixo. Depois é só adicionar à sidebar.

Usem à vontade, mas não retirem os créditos!

Caso não consiga visualizar o instalador, clique aqui.

Sugestão de site com lindas imagens: Iconspedia

Copie essa postagem para seu Blog:

4 comentários:

Unknown disse...

Bom post! ASsim todos sairão informados,! e assinaram seu feded ;D

=D


abraços

A'ZaF disse...

Legal...ví que é do Dicas blogger...a juh manda mto bem *_*

SBIE disse...

Que bom que gostou do meu trabalho!
Espero sempre sua visita lá, sempre que possível!

O seu blog tá muito bom! Apesar de eu nao ser muito ligado no brasileirão!

Anônimo disse...

Prezado blogueiro, este post me pertence né?
Não vou ficar te explicando o quanto o plágio é feio.
Apenas peço que retire o código para que outras não façam o mesmo de forma tão simplificada. Grata, Juliana

IP