Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Atlético-MG x São Paulo: unidos pelo eterno ídolo Telê Santana

Times precisam da vitória no encontro que homenageará o ex-técnico dos dois times, no Mineirão


Vindos de empates no fim de semana, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Se para o Galo o resultado por 1 a 1 fora com a Portuguesa foi considerado bom, o time paulista amargou o placar de 0 a 0 com o Santos, no Morumbi, pois deixou de alcançar o G-4.

Pelo menos uma coisa as duas equipes têm em comum: a admiração por Telê Santana, que morreu em 2006. O treinador foi ídolo dos dois clubes e será homenageado com um busto, que será inaugurado no Mineirão antes da partida. Ex-jogadores como Dadá e Careca já confirmaram presença.

O Galo está na 12ª posição, com 29 pontos, e não faz uma boa campanha, por isso a necessidade de somar os pontos em casa. O Tricolor tem 38, ocupa o quinto lugar, e precisa vencer para se manter a pelo menos dez pontos do líder Grêmio e seguir na briga pelas primeiras posições.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. A TV Globo transmite o jogo para São Paulo, e o Premiere para todo o Brasil

Desfalques, retorno e reencontro

Os problemas no Galo parecem não ter fim. Depois de uma semana conturbada, após a goleada sofrida para o Botafogo por 5 a 2, que eliminou o time da Copa Sul-Americana, o empate por 1 a 1 com a Portuguesa no último domingo não foi encarado como um mau resultado pelos jogadores e pela torcida.

Logo no início da semana, o departamento médico alvinegro se encarregou de piorar a situação. O meia Petkovic foi vetado para o duelo com o Tricolor. O sérvio ainda sente dores na coxa esquerda e fica fora de combate. Lenilson permanece ocupando o posto de armador do Galo e vai enfrentar o clube que defendeu em 2006, quando foi campeão brasileiro.

Outra baixa é o atacante Marques. O xodó da massa ainda sente uma dor no joelho direito e também não participa da partida. Para a vaga de Marques o técnico Marcelo Oliveira deve optar por Renan Oliveira para fazer dupla com Jael.

A boa notícia fica por conta do lateral-direito Mariano. O jogador cumpriu suspensão contra a Portuguesa e está de volta à equipe. Já na esquerda segue a dúvida. Calisto, que treinou nesta terça como titular, ou César Prates, que jogou contra a Lusa e marcou o único gol atleticano.

Sem pensar em nova goleada, mas sim na vitória

No Tricolor, ninguém acredita ser possível repetir o placar do primeiro turno, quando o time paulista goleou o Galo por 5 a 1. Mas o objetivo do São Paulo é vencer fora de casa, pois a briga pelo topo e até pela vaga na Libertadores está cada vez mais complicada.

- A gente gostaria de repetir aquela atuação, mas um placar assim não acontece todo dia. No primeiro tempo fizemos três gols em 20 minutos. O que a gente quer mesmo é ganhar os três pontos. Contra nós as equipes costumam entrar com três zagueiros, e vamos esperar para ver como será o Atlético, que mesmo precisando do resultado deverá ser respeitoso - prevê Hugo, que espera um anfitrião preocupado com a defesa.

Muricy Ramalho não quis divulgar a equipe. Ele pode promover o retorno de Zé Luis, que ocuparia a vaga de Joilson. Hugo volta de suspensão e faz a ligação do meio com o ataque, o que faltou contra o Santos. Na frente, Dagoberto também está à disposição, e briga por uma lugar com André Lima.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

3 comentários:

Louise Mira disse...

Sou suspeita pra comentar.

São paulina incurável!

Dá-lhe, tricolor!

http://rosas-inglesas.blogspot.com/

Unknown disse...

Vamos São Paulo, Vamos ser campeão...ehehe
Abraços já estou na concentração....espero que seja um jogão...por parte do S.Paulo é claro.
Abraços

Unknown disse...

Acho q vai dar galo nessa parada hein!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

IP