Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

De olho no G-4, Fla encara o Figueira, que luta para voltar a vencer

Alvinegro está cheio de problemas; Rubro-Negro se inspira na goleada do primeiro turno para sair com os três pontos.


Separados por nove pontos na tabela, Figueirense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. No Fla, em sétimo lugar com 37 pontos, a ordem é vencer fora de casa e voltar e se aproximar dos líderes. O triunfo daria a possibilidade de o time carioca voltar a entrar na zona de classificação para a Libertadores. O Rubro-Negro não sabe o que é perder há cinco rodadas. Os donos da casa, em 13º lugar com 28 pontos, querem encerrar a série de três derrotas consecutivas e ir para o grupo dos classificados para a Sul-Americana.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, e a Rede Globo transmite ao vivo (menos para SP). O Premiere, pelo sistema pay-per-view, também exibe o jogo

No primeiro turno, jogando no Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 0. 4 a 0 só no primeiro tempo, com direito a três gols de Marcinho. O artilheiro, no entanto, agora está bem longe da Gávea. Na ocasião, a vitória deixou o Fla na liderança do campeonato.

Meio-de-campo, o mistério do Fla

O técnico Caio Júnior viajou para Santa Catarina cercado de mistério em relação aos jogadores titulares. Ele, que terá os retornos de Airton e Ibson, que cumpriram suspensão diante do Flu, não confirmou a escalação do meio-de-campo. Na esquerda, escolherá entre Everton e Luizinho para a vaga de Juan, que está com a seleção brasileira. Sambueza, que se destacou contra o Tricolor, deverá ficar no banco ao lado do atacante Vandinho, que volta a ser relacionado após se recuperar de um problema na coxa direita.

Caio já traçou o planejamento para as duas próximas partidas do Fla, ambas fora do Rio de Janeiro (Figueira e São Paulo). O treinador quer somar ao menos quatro dos seis pontos disputados, e, para isso, quer atenção e respeito com os catarinenses.

- Entramos com a obrigação de tentar vencer sempre. Será um jogo difícil, mas a tendência é que a equipe faça outro bom jogo. Eles têm jogadores perigosos. Não sei se o Rodrigo Fabri vai jogar, mas há também o Cleiton Xavier, que é muito bom. Se conseguirmos quatro pontos nestes dois jogos fora de casa seria muito bom. O Figueirense está em um momento ruim, mas jogar lá é sempre complicado.

Kleberson, que fez o gol de empate no Fla-Flu, deverá ser titular novamente. O pentacampeão acredita que, apesar do mau momento do Figueira, a partida será dura para o Rubro-Negro. Ele, no entanto, garante que a equipe vai para cima em busca da vitória.

- O importante agora é somar pontos e encostar nos líderes. Eles usam muito bem o fator campo e acredito que vai ser muito complicado. Estão vindo de três derrotas, mas não vai ser fácil. O Flamengo vai jogar para cima, porque precisamos vencer. Temos que ter tranqüilidade e cautela para fazermos os gols quando criarmos as chances. Eles estão motivados, mas temos que impor o nosso jogo.

PC, mais uma vez, tem problemas para escalar a equipe

Para o confronto com o Rubro-Negro, o técnico Paulo César Gusmão volta a ter problemas para escalar o time. Isso porque o meia Rodrigo Fabri e o volante Magal seguem entregues ao departamento médico. Além deles, o lateral-esquerdo Diego também desfalcará o Figueira. O jogador foi expulso em Goiânia e terá de cumprir suspensão. Para o setor, William Matheus e Leandro Soares disputam a posição.

Assim, a equipe deve ir a campo com a mesma formação que encerrou a partida diante do Goiás. O lateral-direito Léo Matos, que retorna de suspensão, deve ficar no banco de reservas, e Anderson Luis seguirá como titular no setor.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

9 comentários:

Louise Mira disse...

O bom de ler blogs de esporte é que eu me mantenho informada. Quero entender um pouco de futebol... rsrs


sucesso!

http://rosas-inglesas.blogspot.com/

Prii Persi disse...

Sou flamenguista de coração, e confesso que não saco nada de nada de futebol. ^^
Gostei daqui, voltarei mais vezes.

Grande beijo.

Jota disse...

sem ofensa ma esse seja bem vindo ta gay
vlw vai la
http://calangoazedo.blogspot.com/

Rogério Lima disse...

Primeira vez que entro num blog de Esporte. Acredito que vai dar Flamengo.

http://charges.blog.oi.com.br

Unknown disse...

Mengão ganha Facil, facil esse jg.

Vai ser mais facil q roubar doce de criançinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vamo Flamengooooooooo, Vamos ser Campeões, Vamos Flamengoooooooooooo, Minha maior paixão, Vamos Flamengoooooooooooo...

Meu time e fd!!!

LETÍCIA CASTRO disse...

Putz, e o meu tricolor tá em quinto... Dá nada, não, ainda dá tempo! hehehe
Beijo!

Luiz Carlos disse...

Conheço poucos blogs sobre esporte tão bom quanto esse. É a primeira vez que venho e com certeza vou voltar muitas vezes^^
Muito massa mesmo

Abraço

Anônimo disse...

uhmm nao torço nem pro flamengo nem pro figueira
legal seu blog sobre futebol

abraços
http://blogaragem.blogspot.com/

Festa das Cores {Letícia Miyazaki} disse...

legal aqui!!!


http://lefamily.blog.terra.com.br/

IP