Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

03/09/08 - 07h40 - Atualizado em 03/09/08 - 11h18

Camisa retrô de Dinamite já está à venda

Maior ídolo cruzmaltino ganha homenagem em uniforme que dá destaque ao número 10, utilizado pelo craque durante toda a sua carreira



Dinamite ganha homenagem em camisa retrô lançada na última terça

Roberto Dinamite, eterno ídolo do Vasco, ganhou justa homenagem da grife Estilo Carioca. Uma camisa retrô com destaque para o número 10 foi lançada nesta terça-feira e já está à venda na loja oficial do clube a R$ 79,90.

Dinamite é o grande ídolo do Vasco e em junho foi eleito presidente cruzmaltino. Como jogador, ele é o maior goleador da história do clube com 754 gols. Além disso, Roberto é o principal artilheiro do Campeonato Brasileiro em todos os tempos, com 190.

Revelado em São Januário, Dinamite, que nasceu em Duque de Caxias, teve quatro passagens pelo Vasco. A primeira foi entre 1970 e 1979. Após uma passagem frustrada pelo Barcelona, ele retornou à Colina em 1980 e permaneceu em 1989. Depois de uma nova saída, ele atuou novamente no clube em 1990. A última vez foi entre 1992 e 1993, quando encerrou a carreira.

Fonte: Globoesporte.com


Copie essa postagem para seu Blog:

1 comentários:

Unknown disse...

Zico é fodastico!!!
Sou mais ele! kkkkkkkkkkkkkk

IP