Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Thiago Neves é regularizado para estrear contra o Vasco

Ferj recebe papelada da Federação Alemã de Futebol, confirmando a transferência, e o camisa 10 do Fluminense está inscrito legalmente


O Fluminense já havia feito a sua parte, enviando na última segunda-feira à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (RJ) o contrato firmado com Thiago Neves, e assim ele foi inscrito para a disputa do Campeonato Carioca. Faltava, no entanto, a documentação da Federação Alemã de Futebol confirmando a transferência do jogador, vendido pelo Hamburgo ao Al Hilal por 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,7 milhões) - o clube da Arábia Saudita, por sua vez, emprestou o meia ao Tricolor.


E no dia em que Thiago Neves chegou ao Brasil e se apresentou ao Fluminense, no salão nobre das Laranjeiras, no fim da manhã desta quinta-feira, a papelada chegou da Alemanha na Ferj, e o camisa 10 tricolor está oficialmente liberado para disputar o Estadual. Assim, o meia fara a sua re-estreia pelo Fluminense no próximo domingo, no clássico contra o rival Vasco, às 19h10m, no Maracanã.


Fonte:
Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

IP