Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Clube acerta com René Simões

Treinador assume a responsabilidade de impedir queda do time à Série B


O Fluminense não ficou nem um dia sem treinador. Pouco tempo depois de anunciar a demissão de Cuca do comando técnico do time, René Simões será anunciado nas próximas horas. O ex-treinador da seleção da Jamaica é o terceiro do Tricolor neste Brasileirão e assumirá o time nas últimas dez rodadas com um objetivo: salvar o time de mais um rebaixamento para a Série B.

René Simões esteve acompanhando de perto a derrocada tricolor e foi ao Engenhão no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no domingo passado, e também ao Maracanã, na noite de quarta-feira, no outro empate por 1 a 1, desta vez com o Goiás.

- Estou muito feliz e animado. Sei que é um grande desafio, mas toda dificuldade é uma porta que se abre - diz René, por intermédio da assessoria de imprensa tricolor.


René Simões, que já trabalhou nas categorias de base do Fluminense, também já foi técnico da Portuguesa, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Coritiba, Vitória de Guimarães (POR), das seleções sub-17, sub-20 e sub-23 e da seleção feminina de futebol, entre outros. Na galeria de vários títulos conquistados, estão o sul-americano sub-20 (1988), o campeonato baiano pelo Vitória (2005) e o brasileiro da Série B pelo Coritiba (2007).

Veja a seqüência de jogos do Fluminense no Brasileiro:

11/10 - Atlético-PR x Fluminense
19/10 - Vitória x Fluminense
25/10 - Fluminense x Palmeiras
30/10 - Figueirense x Fluminense
02/11 - Fluminense x Vasco
09/11 - Cruzeiro x Fluminense
16/11 - Fluminense x Portuguesa
23/11 - Internacional x Fluminense
30/11 - São Paulo x Fluminense
07/12 - Fluminense x Ipatinga

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

2 comentários:

Diego Rodrigo disse...

Nem tem mais jeito!

Fluminense 2º Divisão!

Net Esportes disse...

mto bom seu blog, bem variado, gostei !!

IP