Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Assista aos gols da 28ª rodada do Brasileirão 2008

Sábado, 04/10/2008

Palmeiras e Grêmio vencem e seguem na briga pela ponta. São Paulo, Flamengo, Santos, Coritiba, Figueirense, Cruzeiro e Vitória também conseguem três pontos. Fluminense e Goiás empatam.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

19 comentários:

Evan The Scarlet Angel disse...

Meu tricolor ainda chega lá

Papagaio [BFR] disse...

Rodada horrivel :(


Sem +

Anônimo disse...

HSUAHSAUHS

É, ótima rodada =O

Forlly disse...

sacas que meu time tá na segunda divisão
.-.
oashosahasoh'
mas beem, o gremio sendo caampeao eu fico feliz:D

Unknown disse...

Mtro bom seu blog tb!!!

"arrumar dinheiro"??
como???
hahahahahhaa..
bj


http://quantabosta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cool =D



Link LoL

Anônimo disse...

? hauhauhauahua
gostei do blog... mais pena que não entendo muito de futebol

Samires França disse...

Tadinho do meu Timão. Ele nem sai mais nos noticiários.
Mas, hora ou oura, ele SOBE ! :)

Fábio Flora disse...

A meu ver, o Vasco foi moralmente rebaixado nesta rodada. Agora resta saber em que rodada será matematicamente rebaixado. Uma pena. Saudações cruzmaltinas.

Ana Célia disse...

não sou ligada em futebol...tô boiando nesse assunto...:D

Unknown disse...

Sem grandes gols...

bom blog, muito informativo

www.blogdorubinho.cjb.net

Liizy disse...

O pior é que meu time da na segunda divisão.
Sobe Timão =p

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Nossa, o campeonato está todo enrolado.

Mas o verdão vai ganhar!
¡Hasta!

Anônimo disse...

Pow cara, sem comentário?!
¬¬

kkkkk

giulas disse...

lixo de rodada...o coringão ta melhor la na segunda....

RJ disse...

blog diferente,
a unica coisa é q é previsivel...
se assistí ao esporte ontem, saberei o que terá aqui hoje...

mas é legal... parabens

Anônimo disse...

Ta muito bom o seu blog, mas meu timão não tem divisão... fala mais do líder da série B, já com um pé na A!

Ta muito legal o teu blog!

abraço,
http://comideiaseideais.blogspot.com

Neuro-Musical disse...

Timaao vai subir e vai acabar com todo mundo, inclusive com Palmeiras e Cruzeiro!

www.curiosomundodoscuriosos.blogspot.com

Buscando parcerias...

Número 07 disse...

Mto bom esse blog!

é meu time tá horrivel esse ano.

pqp.

IP