Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Mano sofre primeira ‘bronca’, mas minimiza

Torcedores pediram mais coragem ao técnico, que tem dura missão na Copa do Brasil


A diretoria do Corinthians já reafirmou em várias oportunidades a confiança no trabalho do técnico Mano Menezes. Mas com parte da torcida, a história é outra. No último sábado, por exemplo, em protesto no Parque São Jorge, um dos cartazes dos torcedores pedia mais coragem ao treinador. Foi a primeira “bronca” nele.

- Nós temos coragem. Acontece que às vezes você é corajoso demais e joga tudo por terra. Não é isso que precisamos agora no Corinthians. Temos de dar um passo com o tamanho das pernas do clube. As coisas estão sendo muito bem conduzidas e não podemos mudar - comenta o técnico.

De acordo com o discurso do vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, o Timão não precisa de porrada agora, mas sim de carinho. Mano acredita que um meio termo entre os dois às vezes é necessário, mas acredita que o atual momento do clube alvinegro não é para atitudes drásticas.

- O futebol tem momentos de porrada e momentos de carinho. E você, como comandante, tem de procurar o momento certo de fazer as coisas, quando você sente que a equipe precisa de uma sacudida. Essa é a parte mais fácil do futebol, o mais complicado é a parte técnica - analisa Mano.

Sacudida mesmo o Corinthians precisa dar é no Goiás, no dia 30 de abril, para avançar às quartas-de-final da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida, em Goiânia, por 3 a 1, tem de vencer por 2 a 0 na capital paulista.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

5 comentários:

Johnny M. disse...

Precisa de carinho? Que coisa mais são paulina essa do diretor do curinthians.

Plágio disse...

belo blog...

parabens!

www.e-nozes.blogspot.com

BLOGRBDBR disse...

O BLog tá muito bonito parabéns

Veiga disse...

só copiar meu banner lá...

clica ai...

http://dicasparablogs.blogspot.com/2007/04/gerador-de-cdigo.html


n posso t mandar scrap!

Anônimo disse...

Hummm... sou São Paulina e detesto o corinthians, então não posso escrever nada, pois iria a´penas falar mal do time... se é que é um time... rsss

IP