Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Após susto, Bota vence e se classifica


Alvinegros sairam na frente, permitiram a reação da Portuguesa, mas, no fim, venceram

Com emoção de sobra para os 40 mil alvinegros que foram ao Engenhão, o Botafogo venceu a Portuguesa por 2 a 1 nesta quarta-feira, e se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Na partida de ida, em São Paulo, o resultado havia sido 1 a 1. Lucio Flavio e Fábio marcaram para o Bota, e Christian fez o da Lusa. O placar chegou a estar 1 a 1, indo para as penalidades, mas Fábio deu alívio aos botafoguenses.

Agora, o Alvinegro espera o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Náutico para saber o seu adversário na próxima fase. No domingo, o Botafogo começa a decidir o título do Campeonato Carioca contra o Flamengo.

Embalado pelo grito de "bicampeão", o Botafogo iniciou a partida como se precisasse da vitória a qualquer custo. Logo aos três minutos, Zé Carlos fez boa jogada de linha de fundo e cruzou na medida para Wellington Paulista, que subiu mais do que a zaga e desviou, mas a bola saiu à esquerda do goleiro. Dois minutos depois, a Lusa deu um susto. Preto fez fila pelo meio da defesa e penetrou da área, Renan saiu do gol e desviou a bola, que desviou o jogador da Portuguesa e por pouco não entrou.

Refeito do susto, o Bota voltou a pressionar. Aos 11, Lucio Flavio cruzou da esquerda para Jorge Henrique, que chegou em velocidade e, na hora de chutar para dentro do gol, de frente para o goleiro, pegou mal e mandou por cima da meta da André Luis. A partir daí o Alvinegro diminuiu um pouco o ritmo, prejudicado pelo número excessivo de faltas de Lusa, que impedia a seqüência das jogadas. Mesmo assim, Alessandro esteve perto de marcar aos 30. O lateral-direto penetrou na área, a zaga tentou afastar, a bola bateu em Alessandro e passou rente à trave direita de André Luis.

Aos 32 minutos, o lance mais polêmico do primeiro tempo. Lucio Flavio cruzou na área e a bola bateu no braço do zagueiro Bruno Recife. O árbitro Heber Roberto Lopes mandou o lance seguir.

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

2 comentários:

Unknown disse...

Esquecendo a Copa do Brasil, eu quero ver é o jogo contra o Mengão. Esse paro tudo, só par assistir.

http://maynabuco.blogspot.com

ma disse...

Esse blog eu vou repassar para o meu marido, porque ele é maluco por futebol!!! Eu gosto um pouquinho... ; )

Parabéns, está muito bem escrito e as fotos são ótimas!

Visita a gente lá tb, tá?

Abração.

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com/

IP