Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Chuva deixa cidade onde Flu se prepara em estado de calamidade pública

Prefeito de Águas de Lindóia, Martinho Mariano, afirma: ‘Em 48 anos eu nunca vi um negócio desses aqui’


O temporal de quase quatro horas que castigou Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, na madrugada de sexta para sábado fez o prefeito da cidade, Martinho Mariano, decretar estado de calamidade pública no fim da manhã de hoje.

Ele tomou posse do cargo no dia 1º de janeiro e no décimo dia de mandato já tem que lidar com esse tipo de problema.


- Queria estar comemorando, mas infelizmente aconteceu esta calamidade pública. Em 48 anos que eu estou em Águas de Lindóia eu nunca vi um negócio desses. Conversei com pessoas idosas mais cedo e uma senhora de 82 anos, do bairro de Barreiros, me disse que nunca viu tanta água cair na cidade em tão pouco tempo. Vou tentar acionar a Casa Civil de São Paulo para pedir ajuda – afirmou o prefeito, que.


A represa dos Batatais, uma das mais importantes da região, estourou, alagou grande parte da cidade e bloqueou algumas estradas importantes da cidade. Pedras rolaram para a pista, barreiras caíram na estrada e um deslizamento chegou a invadir uma casa na beira da estrada, mas por sorte ela estava vazia na hora. A praça da cidade virou uma grande piscina de água e lama.

- Felizmente já entrei em contato com os bombeiros e eles me informaram que não existem pessoas mortas, desaparecidas ou feridas com gravidade - explicou o prefeito da cidade de Águas de Lindóia.

O Fluminense também ficou prejudicado com o temporal. O treinamento que estava marcado para o campo foi transferido para a academia. Como passa um rio atrás do Centro de Treinamento Oscar Inn, onde a delegação está hospedada, um dos campos anexos, que está em um nível mais baixo, ficou com a água quase na altura do travessão.


Uma das estações de tratamento de água da cidade foi invadida por uma enxurrada de lama, que encobriu três bombas que fazem a água potável chegar nas partes mais altas de Águas de Lindóia.

- Tivemos que desligar essas bombas e pode faltar água em alguns bairros da cidade. Temos que limpar a estação de tratamento e ver se houve algum dano nas bombas. Perdemos motores novos que estavam dentro de um depósito que foi atingido por um deslizamento – lamentou Martinho Mariano.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

7 comentários:

grupo gauche disse...

Whatyla! Teu comentário foi o de número 500!!! você agora faz parte da nossa história hahahaha
valeu!

Eu, Thiago Assis disse...

Será que não foi uma falha do pessoal do Flu?
Às vezes é possível prever q a região está sujeita a sofrer com chuvas do tipo.
Por mim não faz mal (sou Fla ^^), mas talvez seja algo q se possa questionar.

Anônimo disse...

Na verdade esta chuva pegou muita gente de surpreza

Hackers! disse...

Q chuuva heein

grupo gauche disse...

é uma pena... pois a cidade é muito bonita... infelizmente isso tem acontecido bastante aqui no Brasil, primeiro SC, depois MG e agora algumas outras cidades como esta... mas só nos resta ficar na torcida pra que as coisas melhorem por lá, abs

David Sampaio disse...

Mas essa chuva não vai atrapalhar muita coisa não.

O fluzão está montando um timão. Vamos ganhar tudo esse ano.

Ótimo blog... de vez em qnd vou aparecer aqui para ler notícias do Flu.

Abraço!

http://arvoreando.blogspot.com/

Totalyt Music disse...

Mtoh bom seu blog!

IP