Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Vasco e Atlético-PR lutam para sair da degola

Equipe carioca muda esquema de jogo; Furacão nunca venceu no Rio


É claro que as circunstâncias são diferentes, mas o adversário desta quinta-feira, em São Januário, é o mesmo. Assim como em 2004, quando lutou para não ser rebaixado, o Vasco tem o Atlético Paranaense pela frente. Porém, desta vez, o Furacão é um adversário direto para fugir da degola e não mais um aspirante ao título, como na época em que foi derrotado por 1 a 0. Mas o jogo novamente é considerado uma final para vascaínos e atleticanos.

- Todo jogo é uma final e nós todos temos que ter responsabilidade - afirmou o meia Madson.

Sabendo da impotância do resultado, o técnico Renato Gaúcho vai repetir a escalação com o trio ofensivo Madson, Alex Teixeira e Edmundo. Sem Leandro Amaral, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, o treinador aposta suas fichas nos três jogadores.

Para manter a escrita de nunca ter perdido em São Januário para o adversário, Renato lançou mais um apoiador no time, mas que ajudará também na marcação. Leandro Bomfim entra na vaga do zagueiro Eduardo Luiz e o esquema com três zagueiros foi abolido.

No Atlético-PR, com cinco desfalques, a principal novidade será a presença do meia-armador Julio do Santos, deixando Ferreira mais adiantado ao lado de Pedro Oldoni. Na zaga, Gustavo volta após cumprir suspensão automática, assim como o ala-direito Zé Antônio e volante Alan Bahia. O atacante Júlio César, liberado pelo departamento médico, ficará no banco à disposição.

- Sabemos que vai ser uma guerra contra o Vasco, pois lá as coisas são difíceis. Estamos preparados para mais esta decisão, mas será uma guerra no bom sentido. É um adversário difícil, mas precisamos buscar os pontos também fora da Arena. Apesar dos problemas, quem está entrando está querendo ajudar e isso fará a diferença - disse o treinador rubro-negro, Geninho.

Vasco e Atlético-PR já se enfrentaram 13 vezes no Rio de Janeiro na história de seus duelos e a equipe carioca tem domínio total da situação: foram 11 vitórias cruzmaltinas e dois empates.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 30/10/2008 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)

VASCO: Rafael, Baiano, Jorge Luiz, Fernando e Valmir; Jonílson, Mateus, Leandro Bomfim, Madson e Alex Teixeira; Edmundo. Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO-PR: Galatto, Gustavo, Antônio Carlos e Gustavo Lazaretti; Zé Antônio, Alan Bahia, Valencia, Julio dos Santos e Netinho; Ferreira e Pedro Oldoni. Técnico Geninho.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

3 comentários:

Anônimo disse...

os dois piores times do campeonato!.

Daan disse...

ahahhaa. uns dos piores mesmo =)

Anônimo disse...

oi!Eu estava cansado de procurar formas de ganhar dinheiro online ate que axei um local para obter dinheiro sem investir,simpatizeimuito!
ponho aqui o endereço para a comunidade http://www.poker770bonus770gratis.pokersemdeposito.com/ !
PS:amei mesmo muito o teu blogue bos escrita!
Cumps

IP