Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Assista aos gols de sábado pela 29ª rodada do Brasileirão 2008

Sábado, 11/10/2008

Fluminense bate o Atlético-PR na Arena da Baixada, Atlético-MG derrota o Flamengo no Maracanã, Goiás e Internacional no Serra Dourada e Portuguesa e Coritiba no Canindé ficam no empate.



Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

16 comentários:

Unknown disse...

flamengo se ferrou
gremio campeão

http://zcolmeia.blogspot.com/

parceria?

Nicolle Longobardi disse...

Passando para deixar um "Oi"!E parabéns pelo blog!Quando tiver um tempinho comenta lá no meu!
Beijos fui..

Márcio Daniel Ramos disse...

Flamengo passando vergonha em casa...

Anônimo disse...

Blog nota 10 !!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Bem pela minha política eu ponho seu banner em parceiros e dai é por sua conta quanto mais visitas mais o seu banner será visível pelo meu publico mais quanto menos visitas ai você vai perdendo espaço sacou

Unknown disse...

tenho sim é so olhar direito lah no meu blog

Pedro Matos disse...

deveria ter os gols do Brasil..
:D
muito bom o blog..
;D

THEY ARE NOT YOU disse...

gremioo ¬¬

Levi Ventura disse...

Muito legal seu blog
Apesar de futebol não ser meu forte
Mas seu blog é muito bem feito
Parabéns ai

Pedro Matos disse...

poderi colocar uma enquete no teu blog...
"quem vc axa ke vai ganhar o cap. brasileiro?"

Anônimo disse...

Essa rodada do Brasileirão não me deixou nem um pouco satisfeito, afinal sou Flamenguista!

Unknown disse...

só golaço!

bonito design do blog! parabens!

Veiga disse...

flu vai cair...

^^

Douglas Lourenço disse...

gostei que o flamengo se ferrou tomara q o tricolor seja tri- campeão consecutivo.....abraços

Anônimo disse...

Opa, já comentei nesse post!
Valeu!

Anônimo disse...

opa, intao me interesso pela parceria sim

me add no msn e conversaremos mais

luisotavio15@hotmail.com

vlw abraços

IP