Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Fla aposta no arretado Marcelinho para vencer muralha do Sport

Atacante fez quatro gols nos últimos quatro jogos. Defesa pernambucana não sofre gol há 440 minutos



Marcelinho Paraíba, como o próprio nome indica, nasceu no Nordeste, mas brilha no carioca Flamengo. Neste sábado, às 18h20m, ele terá de superar o goleiro Magrão, um paulista que se tornou figura preponderante no pernambucano Sport. O confronto, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, a partir de 18h. O SporTV transmite para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro.

Os protagonistas do duelo passam por fases positivas em terras forasteiras. Depois de três jogos em branco, Marcelinho Paraíba desencantou. Marcou quatro vezes nos últimos quatro jogos e recebeu elogios do técnico Caio Júnior.

- Ele é muito importante. O Marcelinho passa tranqüilidade ao grupo pela experiência e pelo momento que está vivendo.

Em quarto lugar na classificação do Brasileirão, com 43 pontos, o Flamengo não espera jogo fácil. O Sport ocupa a décima posição (39 pontos) e tem no goleiro Magrão o seu porto seguro. A defesa não é vazada há mais de quatro jogos. No total, são cerca de 440 minutos de invencibilidade.

No Campeonato Brasileiro de 2007, o Leão pernambucano foi o único time forasteiro que tirou o pontos do Flamengo no Maracanã na arrancada que levou os cariocas da zona rebaixamento à terceira posição no fim da competição. O empate por 1 a 1 serve de exemplo.

- O Sport tem uma equipe muito boa. Eles sabem se defender, mas também atacam com perigo. Faz muito bem ficar ali no G-4 e espero que a gente continue depois desta rodada – diz o volante Ibson.

Apesar das fracas atuações contra São Paulo (derrota por 2 a 0) e Ipatinga (vitória por 1 a 0), o técnico Caio Júnior decidiu manter a escalação da equipe. Desta forma, Josiel, que teve atuação apagada nos dois jogos, está confirmado no ataque.

Leão não sente a pressão

Tranqüilo no Brasileirão, o Sport vai ao Rio tentando vingar a derrota do primeiro turno, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Para isto, terá a volta do artilheiro Roger, que ficou fora do empate com o São Paulo. O atacante já balançou a rede do Maracanã uma vez neste ano: marcou o gol no empate por 1 a 1 com o Fluminense.

Ao mesmo tempo em que terá o retorno de um atacante, o técnico Nelsinho Baptista perdeu outro. Wilson, com uma lesão na coxa esquerda, está vetado pelo departamento médico. Enílton, que foi o titular na ausência de Roger, disputa a vaga com o jovem Ciro.

- Enílton sempre demonstra muita vontade de acertar. Ele se movimenta bastante, mas não tem tido sorte na hora de concluir. O Ciro é um atleta de muita vontade, um jovem valor - diz Nelsinho ao site oficial do Sport.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

2 comentários:

றαh. ۞ disse...

queria eu entender futebol! aheiauhe ;*

GiGaNTE disse...

N tem como vencer essa muralha ai n!!!!

MAAAAAAGRÂÂÂOOOO!!

IP