Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Com campanhas distintas no returno, Vasco e Cruzeiro duelam na Colina

Enquanto os cariocas estão na parte de baixo da tabela, perto da zona de rebaixamento, mineiros lutam para seguir no G-4


O confronto entre Vasco e Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h30m, em São Januário, pela quinta rodada do returno do Campeonato Brasileiro, vai ser o encontro de dois clubes que vivem uma situação inusitada na tabela de classificação da competição. Enquanto os cariocas estão na parte de baixo e com uma campanha regular no segundo turno, com duas vitórias, um empate e uma derrota, os mineiros estão no topo da classificação. Porém, no returno, a Raposa obteve um triunfo, um empate e duas derrotas.

O Vasco ocupa a 14ª colocação na tabela, com 26 pontos, três a mais do que o Náutico, primeira equipe na zona de rebaixamento do Brasileiro. O Cruzeiro está em terceiro lugar, com 40 pontos. Acompanhe o jogão desta quinta-feira ao vivo pelo Premiere e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Edmundo volta ao time cruzmaltino

Do lado do Vasco, o técnico Tita vai contar com o retorno de três titulares na partida contra o Cruzeiro. Edmundo, poupado contra o Grêmio, e Madson e Jonílson, que cumpriram suspensão automática, estão de volta à equipe. Os jogadores são considerados importantes pelo treinador para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

Com Tita no comando, a equipe do Vasco disputou seis partidas, conquistando três vitórias, um empate e duas derrotas. Em São Januário, sob o comando do ex-jogador, o time cruzmaltino ainda não perdeu. Foram dois triunfos, contra Palmeiras (3 a 1) e Internacional (4 a 0).

Para o confronto desta quinta-feira, a única dúvida do treinador é no meio-campo. Alex Teixeira, queixando-se de um problema muscular, não sabe se vai ter condições de atuar. Caso ele não possa entrar em campo, o treinador deve optar por Jean improvisado no setor. Mateus concorrer pela vaga.

No gol, Tita vai dar uma nova oportunidade para Tiago, mas deixou a entender que Roberto leva vantagem na briga pela posição.

- Conversei com o Tiago e com o Roberto no último sábado. Neste jogo, o Tiago vai ser o titular. A partir daí, vou escolher o meu goleiro - avisa o treinador.

Raposa busca equilíbrio no returno

O Cruzeiro não se encontrou na competição no returno. Nos quatro jogos disputados, o time celeste venceu apenas um, empatou outro e perdeu duas vezes. Para se recuperar e buscar diminuir a diferença de oito pontos para o líder Grêmio, o Cruzeiro quer voltar do Rio de Janeiro com os três pontos.

O treinador Adilson Batista promoverá mudanças na equipe. Na zaga, o eqüatoriano Espinoza desfalca a Raposa devido aos jogos de sua seleção pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Leo Fortunato e Thiago Martinelli disputam a posição. Na lateral esquerda, Fernandinho deve substituir o lesionado Jadilson.

No ataque, outra dúvida. O parceiro de Guilherme ainda não foi definido. Nos treinamentos desta terça-feira, o treinador celeste sinalizou para a possibilidade de escalar mais um meia de criação, e deixar Guilherme isolado na frente. Gérson Magrão é o mais cotado para assumir a titularidade, e espera corresponder.

- Estou no grupo para ajudar, independentemente de ser no meio ou um pouco mais adiantado. Contra o Fluminense, foi a primeira vez que fiz a frente junto com o Guilherme. Nós fomos felizes e conseguimos o resultado de 3 a 1. Agor,a contra o Vasco, vamos respeitá-los, sabendo que podemos vencer - diz Magrão.

No primeiro turno, em duelo no Mineirão, a Raposa já abocanhou o Vasco, quando venceu o time carioca por 1 a 0. O gol foi marcado pelo volante Charles, que na semana passada, foi vendido por € 5 milhões (cerca de R$ 12 milhões) ao Lokomotiv Moscow, da Rússia.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:
IP