Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Ronaldo deve prestar depoimento na semana que vem, diz delegado

Jogador se envolveu em uma confusão na madrugada de segunda-feira (28) 'Versão de Ronaldo é mais confiável', disse delegado.

O atacante Ronaldo, do Milan, que se envolveu em uma confusão na madrugada de segunda-feira (28) com um travesti, deverá prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) só na semana que vem, segundo informou na manhã desta terça-feira (29) o delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da delegacia.

De acordo com o site GloboEsporte.Com, Ronaldo se envolveu em polêmica após ter ido a uma boate no Rio de Janeiro. O craque terminou a noitada na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), após uma confusão com o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, que acusou Ronaldo de envolvimento com drogas.


O delegado informou que o depoimento do craque é fundamental nas investigações. Ele disse que dará mais informações sobre o caso ainda nesta terça-feira.


Travesti “correu da delegacia”

Segundo o site GloboEsporte.com, o delegado informou na segunda-feira que Ronaldo teria sido vítima de uma tentativa de extorsão. Ele afirmou que o travesti André "correu da delegacia" no meio do depoimento e disse acreditar na possibilidade de um golpe contra o jogador.

Em frente ao motel na Barra, André Albertino deu entrevista dizendo que outros dois travestis teriam participado da noitada. Ele apresentou ainda um documento de carro em nome de Ronaldo Luiz Nazário de Lima - que teria sido deixado com ele como garantia de pagamento.

Em um comunicado oficial, divulgado por sua assessoria de imprensa, Ronaldo defendeu-se da acusação dos travestis de que teria usado drogas. O Fenômeno afirmou ainda que está sendo vítima de extorsão. Confira a nota enviada pelo craque:

"Diante dos últimos acontecimentos e com o objetivo de esclarecer, o atleta Ronaldo jamais foi usuário de drogas, não teve nenhuma queixa-crime registrada contra a sua pessoa e está sendo vítima de uma tentativa de extorsão. Ele agradece a decência da autoridade que preside o fato e, se necessário, tomará as atitudes cabíveis." Por meio de sua assessoria de imprensa, Ronaldo informou que nesta terça-feira divulgará novo boletim, e que não pretende dar entrevista sobre o incidente.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio

Copie essa postagem para seu Blog:

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendo como um jogador de futebol rico, respeitado se mete em uma historia dessa. Ja nao jogou uma copa direito pensando mais na vida pessoal do que no futebol, uma pena ja que se trata de um dos melhores atacantas da historia

Carlos Macêdo disse...

Tb naum entendo....

sem comentários!

=D

http://www.fliperama-underground.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

Ele que só aparecer!


http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Papagaio [BFR] disse...

Vergonha total

http://papagaionet.blogspot.com/

IP