Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Piadas

------------------- BICHAS ------------------------

Teste de Viadeza

Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas.
- Qual o vegetal que você mais gosta? - o psicólogo pergunta ao menino.
"Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai.
- Chuchu - responde o garoto.
O pai respira aliviado.
- Qual o seu número preferido? - torna o psicólogo.
"24", pensa o pai.
- Onze - responde o garoto.
O pai respira aliviado.
- Qual o animal que você mais gosta? - pergunta o psicólogo.
"Carneirinho", pensa o pai.
- Jacaré - responde o garoto.
- O que você quer ser quando crescer?
"Cabeleireiro", pensa o pai.
- Juiz de Direito - responde o garoto.
Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante:
- Então, doutor, me parece que o menino não tem tendências homossexuais!
- Ora, o seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o juiz vive na Vara.


A bicha no Sex-Shop.

Uma bicha entrou num sex-shop.
Toda discreta, chama um vendedor e pergunta pelos pênis de borracha.
O vendedor leva numa sala reservada e mostra vários pênis de tamanho e cores diversas.

A bicha olha e diz baixinho:
- Eu quero aquele vermelhão lá daquele canto (apontando).
- Hei, bicha, aquilo é o extintor de incêndio !

Exame Surpresa

A bichinha vai ao proctologista.
- Ai Doutor, estou com uma dor no meu buraquinho...
O médico pede para ele tirar a roupa e ficar de quatro para fazer o exame.
- É aqui? - pergunta.
- Não doutor, é mais lá dentro.
- Aqui?
- Não doutor, é mais lá dentro.
O médico examina mais fundo e encontra um objeto estranho. Começa a tirá-lo.
- Ué... uma flor?!
- É para o senhor... com muito amor!


------------------- PORTUGUES ------------------------

Poruguês Esperto

O poruguês foi pro Japão e comprou um óculos de alta tecnologia que mostrava todas as mulheres peladas.
O Manoel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, ele se encanta.
Poe os óculos, peladas!
Tira os óculos, vestidas! Que maravilha! Ai Jesus!
E assim foi Manoel para Portugal louco para mostrar a novidadde para sua mulher (Maria).
No avião, se sente o máximo vendo todas as aeromoças peladas.
Quando chega em casa, já coloca os óculos para ver Maria pelada, abre a porta vê Maria com seu cumpadre no sofá pelados.
Tira os óculos, pelados! Poe os óculos, pelados! Tira, pelados! Poe, pelados!
-"Puta que pariu! essa merda já quebrou!"

O gamba de estimação da portuguêsa.

O português e sua mulher vem ao Brasil conhecer a Amazônia.
A portuguesa se encanta com um gambá e resolve leva-lo para Portugal. Ao chegar no aeroporto com o gamba a mulher pergunta para o marido:
- Manel, onde vou esconder o gambá?
O Manoel responde:
- Coloca dentro de sua calcinha!
Preocupada, ela pergunta de novo:
- Mas, e o cheiro?
Então português responde:
- O gambá que aguente!"


Os Cornos Detetives

Três sujeitos conversavam num bar.
- Meus amigos - comentava o primeiro - acho que a minha mulherestá me traindo com algum jogador de tênis, imaginem que outrodia eu encontrei uma raquete sob a minha cama.
- Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha mulher. Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia encontrei uma bola debaixo da cama.
- Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo - disse o Manoel.
- Mas, como?
- Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei debaixo da cama!

Copie essa postagem para seu Blog:

3 comentários:

An@Lu disse...

hahahahaha
adorei as piadas!!!
muito bom o blog!

jheison Silva disse...

Muito bacana...
Mó engraçada as piadas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito show teu blog mesmo...


http://jheison16.blogspot.com/

jj disse...

Adorei as piadas..Huhauahua
Gostei do blog! Continue assim!

IP