Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Com boas defesas, Magrão pára o Verdão


Mesmo poupando três titulares (Elder Granja, Alex Mineiro e Pierre, que ficaram no banco de reservas), o Palmeiras teve maior posse de bola e criou inúmeras chances de gols. Mas o Verdão parou em uma atuação impecável do goleiro Magrão e ficou no empate sem gols diante do Sport, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Magrão realmente foi o melhor em campo. No primeiro tempo, ele buscou um chute de Kléber, uma cabeçada à queima-roupa de Martinez e um torpedo de Léo Lima, de fora da área (assista ao vídeo com a excelente defesa). Na etapa final, o goleiro da equipe pernambucana voltou a se destacar, buscando um chute forte e rasteiro de Kléber e uma cobrança de falta de Henrique.

Palmeiras e Sport voltam a medir forças, na partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h45m, no estádio Ilha do Retiro, em Recife. Nove empate sem gols leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Goleiros brilham no Palestra

O Sport tirou proveito de uma saída de bola errada e criou ótima chance para abrir o placar logo aos três minutos. Denílson perdeu a dividida, Romerito cruzou na medida para Carlinhos Bala, que, de cabeça, exigiu defesa espetacular de Marcos. O Verdão, em dose dupla, deu o troco rápido. Aos oito minutos, após contra-ataque puxado por Valdivia, Kléber chutou e Magrão espalmou para escanteio. Após a cobrança, Leandro cruzou, Martinez cabeceou e o goleiro da equipe pernambucana fez excelente defesa.

O jogo continuou aberto, com chances de gols para os dois lados. Magrão voltou a praticar excelente defesa aos 21 minutos. Após bate-rebate, Leo Lima acertou um chute forte, de fora da área, no ângulo esquerdo. Mas o goleiro do Sport pulou e mandou a bola para escanteio. Depois, aos 27, Romerito tabelou com Roger, invadiu a área e tocou na saída de Marcos, mas a bola foi para fora.

O Palmeiras teve maior posse de bola ao longo do primeiro tempo e criou mais chances de gols. Mas quando não falhou nas finalizações, parou nas grandes defesas de Magrão. Já o Sport, que levou perigo sempre no contra-ataque, teve o mérito de marcar firme, principalmente no meio-campo.

Leo Lima sente lesão

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com Elder Granja na vaga de Leo Lima, que sentiu lesão muscular no final do primeiro tempo. Wendel foi deslocado para o meio-campo. E logo aos seis minutos, Diego Souza perdeu um gol incrível. Leandro cobrou falta, Magrão e Gustavo erraram o tempo de bola pelo alto, e o camisa sete alviverde errou a finalização, já sem o goleiro do Sport dentro do gol.

Aos 13 minutos, Kléber, em belo chute de fora da área, exigiu outra grande defesa do goleiro Magrão. Para tornar o time mais ofensivo, Nelsinho Baptista trocou o volante Sandro Goiano pelo meia Kássio. Luxemburgo respondeu colocando o atacante Alex Mineiro na vaga do meia Diego Souza. Depois, ele colocou Lenny no lugar de Denílson.

O Verdão continuou pressionando o Sport, que se encolheu na defesa. Aos 29, Henrique, em cobrança de falta, obrigou Magrão a espalmar a bola para escanteio. Na melhor chance da equipe pernamucana na etapa final, Romerito, aos 32, exigiu grande defesa de Marcos. Nervoso com a grande atuação do goleiro pernambucano, o Palmeiras atacou, atacou, mas não foi feliz nas finalizações. Aos 45, o volante Bia foi expulso para acertar cotovelada em Valdivia.

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

9 comentários:

Johnny Mozovo disse...

Hey!

Obrigado por comentar no Mozovox.

Nos tambem escrevemos algumas coisas sobre futebol, espero que nso acompanhe porque nos acompanharemos seu blog!

[]'s

Charles Araújo disse...

rvqFutebol... a paixão do Brasil!
Apesar de não ser fã de futebol, admiro as pessoas que amam, que vao aos estádios e torcem e até mesmo choram pelo seu time!
Parabéns pelo blog
o/

Unknown disse...

Palmeiras rumo à quadriplice coroa: Paulista, Copa Brasil, Sul Americana e brasileiro. Essa musa do mes ai......ta fraca.

abraço!

www.locupletado.wordpress.com

Daniel Leite disse...

O empate por 0 a 0 até que não foi ruim para o Palmeiras. O time, certamente, marcará no Recife, o que forçará o Sport a vencer o jogo.

Até mais!

Também sobre futebol:

Os bons e velhos craques

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com/

Ateliê dos docinhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê dos docinhos disse...

o palmeiras não jogou bem omtem não ...mesmo que tenha vantagem do enpate na casa do sport no jogo de volta o palmeiras leva um desvatagem jogando por jogar na csa do sport porq o sport é muito forte jogando lá em..to loko pra ver o palmeiras derrotado..msm assumindo que o palmeiras é um time de grandes jogadores e qualidades tecnicas não consedero o palmeiras imbativel.....

abraços e bom final de semana

http://alleen-voor-vandaag.blogspot.com/

Luccas Balacci disse...

blog bem legal!
abrazz

http://blogataverna.blogspot.com/

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Colega eu sempre estou passando aqui pelo seu blog, por que acho muito agradável gosto mesmo, sou internauta assídua, mas preciso de uma ajuda sua, ok passa lá no meu blog, ele é assim estilo o seu, um blog de variedades, mas todas elas com um embasamento teórico entende, ah vamos fazer parceria também seu banner está lá no meu blog, eu espero que faça o mesmo.
beijos da Jacaroa

Veiga disse...

verdao passa tranquilo!

abraço

IP