Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Raposa acerta com atacante Alessandro

0 comentários

Jogador, que estava no Japão, assina contrato de dois anos com o clube.


O Cruzeiro segue reforçando o ataque para a temporada 2009. O clube celeste acertou com Alessandro, ex-Ipatinga, e que estava no futebol japonês. Após chegar a um acordo com o Albirex Niigata, o jogador assina por um ano com a Raposa e se apresenta no próximo dia cinco, junto aos companheiros.

Alessandro é o terceiro atacante contratado pelo clube, que já havia fechado com Soares, na última terça-feira, e Wellington Paulista, que jogou a temporada de 2008 pelo Botafogo e foi o artilheiro do Campeonato Carioca. O mais novo reforço para o ataque cruzeirense comentou a oportunidade de jogar no clube.

- É uma felicidade enorme vir para o Cruzeiro. Quando eu estava no América, tive a oportunidade de me transferir pra cá e não deu certo, fiquei muito frustrado. Agora, quero aproveitar a chance e conquistar muitos títulos com a camisa azul – disse, em entrevista ao site oficial do clube.


Alessandro se destacou no Ipatinga em 2007, quando foi o maior artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 gols, ao lado de Wesley, do Bahia. Em seguida foi para o Japão. Lá, ele disputou 36 jogos e marcou 17 gols. Foram 30 partidas pela J-League e 13 gols, cinco jogos pela Copa Nabisco e três gols e um jogo na Copa do Imperador, com um gol marcado.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Transmissão (Ao vivo) - Link 8

1 comentários

Assistam aos jogos ao vivo (Link 8)
ASSISTAM AQUI!
[FluTV]

Copie essa postagem para seu Blog:

Fifa decide revogar suspensão imposta à Federação Peruana, que volta ao cenário

0 comentários

Sem muito alarde, entidade aceita a proposta de dirigentes peruanos, que entraram em acordo com autoridades estatais para solucionar o problema.



Os torcedores e dirigentes do Internacional, campeão da Copa Sul-Americana, e do Fluminense, atual vice-campeão da Taça Libertadores, não receberam uma boa notícia na manhã deste sábado. A esperança de conseguir uma vaga na principal competição sul-americana em 2009 acabou ao mesmo tempo em que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, durante o congresso do Comitê Executivo da entidade, em Tóquio, no Japão, aceitou o acordo assinado pela Federação Peruana de Futebol (FPF) e o Instituto Peruano do Desporto (IPD), retirando assim a suspensão imposta no fim de novembro ao Peru, que corria o risco de ficar fora de qualquer competição internacional, de clubes e seleções.

Sem fazer muito barulho, a entidade máxima do futebol publicou em seu site algumas das resoluções tomadas durante o congresso, e já no fim da nota deu seu parecer aos problemas que afetam algumas de suas federações filiadas. "The Executive Committee has agreed to lift the suspension of the Peruvian Football Association", anunciou objetiva e oficialmente a Fifa. Assim, Universitario de Deportes, Alianza Lima e Sporting Cristal estão garantidos na Libertadores.

Depois da suspensão provisória, em 25 de novembro, um dia depois de a Conmebol anunciar o afastamento do país de competições internacionais, o futebol peruano sofreu a sua primeira baixa, com o Campeonato Sul-Americano sub-20 de seleções passando para a Venezuela, nova sede em 2009.

O problema começou quando a FPF sofreu intervenção do Governo Federal, que não reconhecia em Manuel Burga o presidente da entidade, fato não admitido pela Fifa. O IPD, por intermédio de seu presidente, Arturo Woodman, acusava a federação de intransigência por não aceitar as leis peruanas, pedindo a substituição de toda a diretoria, uma vez que Burga, reeleito em outubro de 2007, havia sido suspenso por cinco anos pelo órgão estatal em 2006.

O presidente ainda tentou junto à Fifa uma prorrogação do prazo, mas o país acabou convivendo com a punição por quase um mês. A solução para evitar um prejuízo ainda maior, já que os clubes já estavam se unindo para tirar Burga da presidência, foi a FPF e o IPD entrarem em acordo, o que aconteceu no dia 13 de dezembro. Um acordo foi firmado entre as partes e enviado à Suíça antes de o Comitê Executivo se reunir em Tóquio.

De um lado, Burgas revelou que houve boa vontade das autoridades governamentais para que os problemas sejam resolvidos. Do outro, Woodman se disse satisfeito com a negociação, ressaltando que a federação estava comprometida a resolver o problema de seu registro diante dos organismos tributário e de controle estatal. Com a suspensão revogada, uma comissão de diálogo resolverá, em consenso com o IPD e a FPF, qual será o futuro do atual comando do futebol peruano.

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Arouca está próximo de acerto com o São Paulo, e Richarlyson iria para o Flu

0 comentários


Negociação está praticamente sacramentada. Campeão brasileiro poderá jogar nas Laranjeiras em 2009
Leandro Menezes Rio de Janeiro

Arouca pode deixar as Laranjeiras
O Fluminense está muito perto de perder mais um jogador para a temporada 2009. Depois das saídas de Junior César, para o Hertha Berlim, da Alemanha, e Washington, para o São Paulo, o volante Arouca está praticamente acertado também com o Tricolor Paulista, faltando apenas a assinatura do contrato. Ainda de férias nos Estados Unidos, onde foi conhecer a Disney, Arouca tem contrato com o Fluminense até abril de 2009. Para o São Paulo poder contar com o seu futebol teria que pagar uma multa rescisória, cujo valor ainda não foi divulgado, ou esperar até o fim dos campeonatos regionais e contar com o jogador para a fase final da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro. Outra possibilidade é o time paulista incluir o meia Richarlyson na negociação. Desta forma, o São Paulo não precisaria pagar a multa. O fato de poder disputar a Libertadores pela segunda vez seguida parece ter seduzido o volante tricolor.

Fonte: futebolbrasileirooficial.blogspot.com/

Copie essa postagem para seu Blog:

Gomes chega ao Esmeraldino, seu quarto clube em menos de um ano

0 comentários

Zagueiro, que atua também como volante, é apresentado no Goiás



Após acertar com o quarto clube no período de um ano, um deles do exterior, o novo reforço do Goiás, o zagueiro Gomes, foi apresentado nesta segunda-feira, na sede do clube. Ele assina contrato por um ano e o plano inicial é o de buscar vaga na zaga nas competições que a equipe esmeraldina disputará no próximo ano: Goiano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A do Brasileiro.

- Até agora, não tem ninguém escalado como titular - diz, em seu primeiro dia no clube.

O primeiro campeonato, Gomes, de 28 anos, conhece um pouco, pois jogou pelo Itumbiara no início do Goianão de 2008, com o técnico PC Gusmão. Na equipe do interior, jogava como volante. Ele deixou o clube no meio da competição e não estava na equipe quando ela foi campeã do Estadual, em maio.

Gomes foi para os Estados Unidos, atuar no Colorado Rapids, e voltou ao Brasil em agosto para jogar de novo com PC Gusmão. Atuou só no segundo turno do Brasileiro pelo Figueirense – disputou 15 partidas –, marcou um gol e caiu com o clube para a Série B.

O zagueiro é uma das indicações do técnico Hélio dos Anjos para a diretoria do Goiás. Ontem, o jogador contou que o primeiro contato com o treinador foi após o jogo Goiás 2 x 0 Figueirense, em Goiânia, no dia 30 de agosto, pela 23ª rodada da Série A.

- Tive uma conversa rápida com ele depois do jogo e agora veio a proposta. É bom estar num time de ponta na tabela - diz.

Na zaga esmeraldina, Gomes terá a companhia de Henrique, que renovou contrato com o Goiás por dois anos, com quem jogou no Itumbiara. Ele diz que atua bem em esquemas com três e dois zagueiros.

- No Figueirense, aqui contra o Goiás, atuei como líbero. Tenho facilidade para sair com a bola dominada, mas se tem de dar chutão, também faço - explica Gomes, que deu entrevista ao lado do diretor de futebol, João Gualberto, único dirigente esmeraldino na apresentação.

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Vasco e Leandro Amaral: 90% de acerto

0 comentários

Presidente cruzmaltino afirma que acordo entre as partes está próximo


A permanência do atacante Leandro Amaral no Vasco em 2009, de acordo com a diretoria cruzmaltina, está muito bem encaminhada e o acerto final deve acontecer nos próximos dias.

- O Leandro Amaral quer ficar e a intenção da diretoria é mantê-lo. Posso dizer que, hoje, a chance dele renovar é de 90% - afirmou o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite

O contrato do atleta com o Vasco encerrou-se em 14 dezembro e, desde então, ele negocia seu futuro - o atleta estaria nos planos de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro.

Uma possível volta para o Tricolor das Laranjeiras, clube que defendeu por quatro meses em 2008 após romper unilateralmente com o Cruzmaltino e ser obrigado pela Justiça a voltar a São Januário.

Leandro Amaral marcou 11 gols no Brasileiro deste ano - dois a menos que Edmundo - e ficou afastado do time em duias ocasiões por cerca de um mês cada devido a lesões no tornozelo esquerdo.

O jogador tem 31 anos, iniciou a sua carreira na Portuguesa e chegou ao Vasco em 2006. Ele disputou 97 jogos com a camisa cruzmaltina e marcou até agora 57 gols.

O técnico Dorival Júnior, contratado na última sexta-feira, tratou a permanência de Leandro Amaral na Colina com prioridade para a temporada de 2009.


Fonte: Lancepress

Copie essa postagem para seu Blog:

Presidente do Flu: 'René ganhou a prata com mulheres de dois neurônios'

0 comentários

Dirigente deixa a diplomacia de lado para exaltar o trabalho do técnico René Simões à frente da seleção brasileira feminina de futebol



O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, não mediu as palavras, nesta terça-feira, para elogiar o trabalho do técnico René Simões. Até aí tudo bem, se o dirigente não tivesse sido preconceituoso com a seleção brasileira feminina de futebol que disputou as Olimpíadas de 2004.

O dirigente revelou ter simpatia pelo treinador tricolor há pelo menos quatro anos. No entanto, deixou a cortesia de lado quando se referiu à maior façanha da carreira do atual comandante do clube.

- A minha paixão antiga, que a mulher dele não sabe, é o René. Esse namoro existe desde 2004, quando ele foi treinar as meninas lá em Atenas. E conseguiu fazer com que as mulheres, com dois neurônios, fossem vice campeãs olímpicas - declara o cartola, em entrevista à Rádio Globo.


Com a cabeça mais fria...

Supreso com a atitude das "mulheres que levaram a brincadeira a sério", Horcades fez juras de amor ao sexo oposto. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele até se esqueceu de que o principal objetivo do que havia declarado era elogiar o técnico René Simões.

- Isso é brincadeira. Sou casado há 42 anos com a minha esposa e pai de quatro filhos. Se a declaração pegou mal, estou pedindo desculpas. Elas têm 80 milhões de neurônios. Adoro as mulheres. Não falei isso no sentido de menosprezá-las. Elas têm o mesmo número de neurônios que os homens - afirma, para em seguida colocar a culpa na imprensa pela repercussão de "algo que não merece ser veiculado".

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Presidente do Inter de Milão: 'Adriano voltará e jogará como vinha fazendo'

0 comentários

Dirigente afirma que liberou o brasileiro para as festas de fim de ano por causa da sua lesão


O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, garantiu que o atacante brasileiro Adriano voltará à Itália após a sua viagem ao Brasil. O jornal italiano "La Gazetta dello Sport" afirmou que o Imperador não voltará ao clube após as festas.

O jogador foi liberado para passar as festas de fim de ano no Rio de Janeiro. O dirigente explicou que o atacante está lesionado, sem condições de voltar aos gramados em 2008.

- Adriano voltará e jogará como vinha fazendo. Ele está lesionado e não poderia jogar no próximo domingo. Achei que seria justo deixá-lo voltar para casa - disse ao canal Sky.

- "Não há nenhuma polêmica, só é melhor que ele vá para casa no momento em que não pode entrar em campo - acrescentou.

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Hugo se assusta com virada na carreira

0 comentários

Após guinada, o meia vai colocar a camisa do jogo do título num quadro.




Hugo viveu uma temporada de extremos no São Paulo. Em baixa, chegou a treinar separadamente do elenco por deficiência técnica. Meses depois, encerra a temporada como vice-artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 14 gols e como um dos símbolos do Tricolor na conquista do hexa. A mudança repentina, aliás, surpreendeu até mesmo o próprio jogador.

- Não esperava que melhoraria tanto como aconteceu, com gols e o título. Só tenho a agradecer e comemorar com a minha família - diz.

O meio-campista conta que a virada na temporada começou depois que se sentiu isolado dentro do clube. Com baixas atuações, Hugo perdeu espaço e crédito com o técnico Muricy Ramalho. Tanto que o treinador chegou a pedir publicamente à diretoria a contratação de um jogador para o setor de criação.

- Eu queria dar uma resposta ao torcedor. Queria mostrar que eu era capaz de jogar no São Paulo. Muita gente dizia que o time não tinha um meia. Procurei dar o meu melhor. Vou poder levar isso comigo e mostrar para o meu filho o que eu fiz com a camisa de um grande clube, sendo campeão e com gols.

Hugo, aliás, quer guardar para sempre a temporada 2008. O jogador vai colocar em um quadro a camisa usada na partida contra o Goiás com o autógrafo de todos os companheiros.

- É algo inesquecível - completa.



Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Materia do Esporte Espetacular deste Domingo

1 comentários

O Vasco vive o momento mais dramático de sua história na briga para não cair para a Série B do Brasileirão. O Esporte Espetacular acompanhou e mostra os bastidores do time e da torcida.



Fonte: Globo.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Denúncia faz CBF alterar nome do árbitro da partida entre Goiás e São Paulo

0 comentários

Entidade diz que suposta manipulação de resultado causou a mudança

Wagner Tardelli não apitará o jogo deste domingo entre Goiás e São Paulo, no Gama, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol recebeu uma denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado e preferiu preservar o árbitro. Segundo a entidade, foi impedida uma tentativa de suborno, já que um envelope com dinheiro enviado ao árbitro foi interceptado antes de chegar às mãos dele.

Em nota oficial, a CBF explica que o presidente Ricardo Teixeira determinou a Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem, que realizasse um novo sorteio neste sábado. Assim, ficou decidido que Jaílson Macedo Freitas, da Bahia, apita o jogo. Ele será aulixado por Alessandro Rocha Matos, também da Bahia, e Milton Otaviano dos Santos, do Rio Grande do Norte.


Ainda de acordo com a CBF, não há qualquer desconfiança em relação à honestidade de Wagner Tardelli. A entidade avisa que seu departamento jurídico tomará todas as medidas legais cabíveis, em todas as instâncias, para que sejam apurados os fatos e identificados os responsáveis.

Wagner Tardelli acha que a medida tomada pela CBF garante o respeito que conseguiu em 20 anos de arbitragem.

- Estou preparado e em condições de apitar o jogo. Mas em função desses acontecimentos, que tenho certeza de que o presidente Ricardo Teixeira vai apurar até o fim, a CBF fez bem em realizar um novo sorteio. Além do que, eu sou o primeiro interessado em que tudo seja devidamente apurado - diz, em entrevista ao site da CBF.

Neste domingo, o São Paulo, que tem 72 pontos, pode se sagrar hexacampeão brasileiro. Para isso, basta empatar com o time goiano. No Olímpico, o Grêmio, que tem 69, precisa vencer o Atlético-MG e torcer por uma derrota do Tricolor Paulista para levantar a taça. Se as duas equipes terminarem a rodada com o mesmo número de pontos, os gremistas serão os campeões graças ao número de vitórias (21 a 20), primeiro critério de desempate do regulamento do Brasileirão.

Sérgio Corrêa foi procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, mas seu telefone entrou direto na caixa postal.

Copie essa postagem para seu Blog:
IP