Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Em rodada dominada pelos anfitriões, São Paulo fica ainda mais perto do título

2 comentários

Não foi fácil como muitos imaginaram, mas o São Paulo conquistou mais uma vitória importantíssima para suas pretensões no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Figueirense por 3 a 1, no Morumbi, manteve o time na liderança com 68 pontos, dois a mais do que o Grêmio, segundo colocado. Apenas três rodadas separam o Tricolor do seu sexto troféu de campeão nacional.

O Figueira, por sua vez, vê suas chances de permanência na Série A diminuírem e o desespero aumentar. Prova dessa situação complicada é a saída do técnico Mário Sérgio logo após o jogo deste domingo. Mas não foram só os catarinenses que sofreram nas mãos dos anfitriões. A 35ª rodada foi marcada por mais de uma goleada e por derrotas de todo os times visitantes. .

No grande clássico da rodada, o Flamengo conseguiu uma vitória muito expressiva sobre um dos seus concorrentes diretos na briga por uma vaga na Libertadores. Em uma tarde ensolarada e com o Maracanã lotado, o Rubro-Negro goleou o Palmeiras por 5 a 2, chegou aos 63 pontos e assumiu a terceira colocação na tabela. O Alviverde continua com 61 pontos, mas saiu do G-4.

Pelo mesmo placar o Cruzeiro foi surpreendido pelo Náutico, que briga contra o rebaixamento. No Estádio dos Aflitos, o time pernambucano não quis nem saber se o adversário era um dos mais temidos do campeonato. Goleou e escapou da zona de rebaixamento. A equipe mineira, por sua vez, continuou com 61 pontos e caiu para a quarta colocação.

Rodada de muitos gols,Confira no video abaixo!

Outra marca da 35ª rodada foi a média alta de gols. Se a rodada passada foi a segunda pior neste quesito, com 1,9 gol por partida, esta foi a maior de todo o campeonato. As redes balançaram 41 vezes neste fim de semana. Em apenas uma partida houve um placar magro, com apenas um gol: o duelo entre Santos e Internacional, vencido pelo Peixe por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Dos 20 times que disputam a Série A, apenas dois deles não conseguiram fazer no mínimo um gol no adversário. Além do já citado Internacional, o Sport também foi ineficiente no seu ataque e sucumbiu diante do lanterna Ipatinga por 3 a 0, no Ipatingão. Todas as outras 18 equipes conseguiram marcar pelo menos um gol em campo.

Vasco volta para a zona da degola

Não adiantou secar os concorrentes durante o fim de semana. Depois de ser goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1 na última quarta-feira, o Vasco ainda teve de assistir às vitórias de algumas equipes que brigam contra o rebaixamento. A mais "catastrófica" delas foi a do Náutico sobre o Cruzeiro, responsável por colocar os cruzmaltinos novamente entre os quatro últimos, com 37 pontos, três a menos que os pernambucanos.

No sábado, um bom número de tricolores saíram do Maracanã satisfeitos com a vitória do Fluminense sobre a Portuguesa por 3 a 1. O time das Laranjeiras chegou aos 40 pontos e manteve-se fora da zona de degola, na 15ª colocação. Já a Lusa permanece estacionada nos seus 36 pontos, na 18ª colocação. Se o Brasileirão terminasse hoje Vasco, Portuguesa, Figueirense e Ipatinga estariam na Série B em 2009.

Fonte:GloboEsporte.Com

Colunista: Julian Lee

Copie essa postagem para seu Blog:

Atlético-MG, visando à Sul-Americana, recebe o Vasco, que luta para não cair

1 comentários

Equipes vêm de duas vitórias seguidas, e o Galo tenta dar o troco da goleada sofrida para os cruzmaltinos, em ascensão


Se um torcedor desavisado pega a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e vê um confronto entre Atlético-MG, 12º lugar, e Vasco, na 15ª posição, pode pensar que pouca coisa estará em jogo nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Com a vitória sobre o Vitória, domingo passado, o Galo chegou aos 44 pontos, e só uma desastrosa combinação de resultados fará com que o clube seja rebaixado. Por isso, o time mineiro passa a sonhar com uma das vagas para a Copa Sul-Americana. Já o time cruzmaltino vem de quatro jogos sem derrota, com duas vitórias seguidas, mas ainda luta para não cair à Série B.

Além de todos os ingredientes citados acima, os torcedores atleticanos estão com um sentimento de revanche, uma vez que no confronto entre as duas equipes no primeiro turno, em São Januário, o Vasco goleou o Galo por 6 a 1, com direito a ‘olé’ e queda do então técnico Alexandre Gallo.

O histórico dos confrontos Atlético-MG x Vasco nos Brasileirões?
Conheça a Futpédia, a enciclopédia do futebol brasileiro


Mas Leandro Amaral acredita que o clima de revanche não vai passar para dentro de campo.

- Ganhamos por 6 a 1, mas eram outros jogadores, um treinador diferente. A torcida, que era a mesma, pode querer uma revanche, mas não acredito que os jogadores levem isso para o gramado – afirma.

O atacante ainda não sabe quem jogará ao seu lado. Isso porque o técnico Renato Gaúcho não quis revelar se Edmundo voltará a ser titular depois de ficar no banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, sábado passado, quando o próprio Animal garantiu os três pontos da equipe. Ele entraria na vaga de Alex Teixeira, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

- O time está escalado na minha cabeça, mas só vou divulgar quando estivermos no vestiário do Mineirão. Quem vai jogar já sabe e está se preparando – garante o treinador.

Garoto comanda o meio-campo atleticano

Depois de praticamente zerar o risco de rebaixamento, o Atlético-MG quer carimbar o passaporte rumo à Sul-Americana 2009. Além disso, apesar de Leandro Amaral pensar o contrário, a goleada sofrida primeiro turno (veja os gols no vídeo ao lado) não foi muito bem digerida pelos jogadores.

Petkovic foi contratado para conduzir o Atlético-MG no ano do centenário, mas no time treinado por Marcelo Oliveira, ex-armador que fez história no clube, quem manda no meio-campo tem a metade da idade do sérvio. Aos 18 anos, Renan Oliveira carrega o número 10 nas costas e parece que não
sente o peso da responsabilidade.

- Esse grupo me dá muita tranqüilidade para jogar, então acredito que não pesou muito, não. Fico muito satisfeito de ter conseguido esta oportunidade, principalmente vindo do Marcelo (técnico), que foi meu treinador nas categorias de base. Vou agarrar da melhor forma para não sair - diz ele em entrevista à TV Globo.

Ousado no ataque, a revelação atleticana já fez cinco gols no Brasileiro, e tem cumprido bem a função de armador. Não demorou muito para conquistar os torcedores do Galo. Prova disso é que foi eleito o Craque da Galera em votação no GLOBOESPORTE.COM. O garoto recebeu 61,09% dos votos atleticanos, disparado na frente dos outros dois indicados, os volantes Serginho e Márcio Araújo. Renan vai à final com os escolhidos dos outros 19 times.

O técnico Renato Gaúcho fez elogios ao jovem jogador, mostrando preocupação.

- Renan Oliveira é um jovem de muito talento. Vive uma excelente fase e precisamos de muitos cuidados com ele durante o jogo. Mas não só com ele, e sim com todo o time do Atlético-MG – diz Renato.

No lado do Galo, nada de surpresas na escalação

O técnico Marcelo Oliveira vai repetir o time que venceu o último jogo, contra o Vitória, no Barradão. Sem problemas de suspensão ou lesões, o comandante comemora a situação.

- Na medida do possível, tenho tentado sempre repetir a escalação. Assim, você padroniza, ganha melhor entrosamento. Diante de todas as dificuldades que tivemos com suspensão de atletas e lesões, acho que o conveniente é repetir o time e usar uma estratégia de banco, que tem sido muito favorável - revela em entrevista ao site oficial.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Valente, Grêmio derruba o Palmeiras no Palestra e segue na cola do São Paulo

1 comentários

Desesperado, Marcos abandona o gol no fim e vai jogar de centroavante. Mas esforço foi em vão
Valeu a garra gaúcha. Num jogo fraco tecnicamente, mas extremamente tenso, o Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol esquisitão de Tcheco, neste domingo, no Palestra Itália, e segue na cola do São Paulo na luta pelo título do Brasileirão 2008. O tricolor gaúcho vai a 62 pontos, três a menos que o xará paulista, que lidera com 65. Já o Verdão, com 61, perde uma posição para o Cruzeiro e está em quarto lugar.

Verdão tem a bola, mas quem ameaça é o Tricolor

O jogo começou truncado, com as duas equipes demonstrando nervosismo, mais preocupadas em desarmar o adversário do que em colocar a bola no chão e criar jogadas. Com isso, o que se viu nos primeiros 15 minutos foi um festival de chutões para o alto. A disputa estava tão acirrada que com cinco minutos de partida o palmeirense Martinez já estava com a cabeça enfaixada por causa de um corte provocado por choque com o atacante gremista Reinaldo. No lance seguinte, foi a fez de Alex Mineiro acertar uma cotovelada em Amaral.

Passado a tensão inicial, o Palmeiras colocou a bola no chão e tentou pressionar, mas sentiu muito a falta de Diego Souza, que cumpriu suspensão. Evandro jogou em seu lugar, tentou se movimentar, mas foi presa fácil para a fortíssima marcação do Grêmio, que não deu moleza em nenhum lance. Essa marcação fazia com que o time gaúcho roubasse bolas no meio-de-campo e explorasse contra-ataques, sobretudo pelo lado direito, com Souza e Tcheco combinando boas jogadas. Dessa forma, apesar da pressão paulista, foram os gaúchos que criaram as melhores chances do primeiro tempo.

A principal delas aos 25 minutos. Reinaldo entrou pelo meio, livre de marcação, invadiu a área e rolou para Marcel marcar. O camisa 9 estava sozinho e teve tempo para dominar e escolher o canto direito. Mas acabou errando o alvo e mandando a bola para fora. A segunda aos 41, quando Reinaldo recebeu pela direita e encheu o pé. Marcos, bem colocado, espalmou, salvando o Verdão.

Sufocado pela marcação adversária, o Palmeiras só conseguiu ameaçar pelo alto, em jogadas de bola parada. Aos 40, o Verdão até chegou a balançar as redes, com Alex Mineiro completando cruzamento de Evandro, mas o atacante estava impedindo e o lance foi invalidado.

Gol do Grêmio leva Verdão ao desespero

O segundo tempo era monótono. O Grêmio seguia marcando muito forte e o Palmeiras apresentava sérios problemas na armação de jogadas. A diferença para o primeiro tempo é que o Tricolor não conseguia armar contra-ataques. Ainda assim, o jogo era nervoso. Principalmente pelo lado do Verdão, que acabou pagando um preço alto por isso.

Aos 27, Tcheco cobrou falta da esquerda. A bola subiu muito, cruzou toda a área e acabou entrando no gol, sem que ninguém encostasse nela. Gol do Grêmio, para desespero dos palmeirenses. Nesse momento, Vanderlei Luxemburgo, que já havia substituído Jumar e Denílson por Maicossuel e Jorge Preá, respectivamente, escancarou de vez o time ao sacar o volante Pierre para colocar o atacante Lenny.

O desespero alviverde era tamanho que Marcos passou a ir para a área gremista a cada lance de chuveirinho, irritando Luxa profundamente, que, desesperado, gritava ordenando que o camisa 12 voltasse para o gol.

Cheio de atacantes, mas todo aberto atrás, o Palmeiras dava vários espaços para o Grêmio, que tinha Souza aberto pela direita e Helder pela esquerda. O jogo estava a caráter para o os gaúchos até ampliarem o placar, O Verdão, por sua vez, tropeçou em seu próprio desespero. Errou passes demais e não conseguiu sequer chutar a gol.

Aos 45, Leandro tentava sair com velocidade e foi atropelado pelo zagueiro gremista Jean, que acabou expulso. O árbitro Heber Roberto Lopes deu mais cinco minutos de acréscimo e o jogo ficou ainda mais dramático. Marcos, elouquecido, desistiu do gol e foi atuar como centroavante. Com um a mais, o Palmeiras foi todo para a frente, mas insistia nos erros de passe e de finalização. Aos 48, Preá teve a chance para empatar, mas chutou para fora. Um suspiro de frustração no Palestra. Sorte do Grêmio, que continua vivo na competição.

Ficha técnica:

PALMEIRAS 0X1 GRÊMIO
Marcos; Gustavo, Jéci e Martinez; Elder Granja, Pierre (Lenny), Jumar (Maicossuel), Evandro e Leandro; Alex Mineiro e Denílson (Jorge Preá). Victor, Amaral, Jean e Héverton; Souza, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Helder (Adílson); Reinaldo (André Luís) e Marcel (Orteman).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Técnico: Celso Roth.
Gols: Tcheco, aos 27 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Helder, Amaral, Rafael Carioca, Marcel, Tcheco (Grêmio), Martinez, Maicossuel (Palmeiras) .Cartão vermelho: Jean (Grêmio).
Estádio: Palestra Itália. Data: 09/11/2008. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Erich Bandeira (Fifa/PE). Renda e público: R$ 761.095,00/25.945 pagantes


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Inconformado com a suspensão de Diego Souza, Verdão cobra rigor com o Grêmio

4 comentários

Gilberto Cipullo, vice-presidente alviverde, lembra que os gremistas Léo, Réver e Morales estão atuando sob efeito de um efeito suspensivo

Gilberto Cipullo pede para gremistas receberem o mesmo tratamento no STJD

A diretoria do Palmeiras continua inconformada com o rigor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, puniu o meia Diego Souza com um jogo de suspensão por acertar o braço no rosto do volante Fabrício, do Cruzeiro, na partida disputada no último dia 14 de setembro, no Mineirão, que, na oportunidade, sequer mereceu o cartão amarelo da arbitragem.

Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, convocou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, para reclamar da punição imposta a Diego Souza e exigir o mesmo rigor com os jogadores Léo, Réver e Morales, do Grêmio, que foram punidos severamente pelo STJD, mas estão atuando com a permissão de um efeito suspensivo, que até o momento não foi julgado em Segunda Instância.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto no clube paulista a punição foi tratada com revolta, no time gaúcho a diretoria festejou ao afirmar que a justiça finalmente foi feita.


- A decisão do STJD no julgamento do Diego Souza foi inesperada. O Palmeiras a considera ilegítima e infundada. Respeitamos o Tribunal, mas exigimos uma uniformidade no tratamento com todos os clubes. O Grêmio teve jogadores julgados e punidos em Primeira Instância, mas que estão atuando por causa de um efeito suspensivo. Esperamos que eles sejam julgados novamente e cumpram a pena no atual Campeonato Brasileiro e não em outra competição - diz Cipullo.

Além de cobrar o mesmo rigor com os jogadores do Grêmio, o dirigente do Palmeiras está preocupado com o novo julgamento do atacante Kléber, em data que ainda será marcada, no Pleno do STJD, onde Diego Souza foi punido.

Kléber recebeu o cartão amarelo no empate sem gols diante do Figueirense, em Florianópolis, no último dia 8 de dezembro. Mas ele foi denunciado por suposta cotovelada no zagueiro Asprilla e, assim como Diego Souza, absolvido em Primeira Instância. Porém, no Pleno do STJD, tudo pode acontecer.

- O Palmeiras manifesta o seu apoio ao Tribunal e sempre manda o advogado e um dirigente para acompanhar os julgamentos. Mas a Fifa determina que o árbitro é a autoridade máxima dentro de campo. Não podemos utilizar imagens para mudar algo que foi visto em campo e que não mereceu punição por parte da arbitragem. Confiamos na absolvição do Kléber - afirma o dirigente.

Cipullo também acredita na absolvição do técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi denunciado pela invasão ao gramado no clássico contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. O comandante alviverde vai responder pelo artigo 274, cuja pena varia de 120 a 720 dias de suspensão. O julgamento será na próxima terça-feira, durante sessão da Segunda Comissão Disciplinar.

- A imagem é clara. O Luxemburgo não invadiu o campo com a intenção de agredir alguém ou reclamar da arbitragem. Ele foi afastar os jogadores do árbitro para evitar um tumulto. Uma punição alongada não tem base jurídica - ressalta Cipullo.

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Gol de Placa

1 comentários

Tarde de Domingo. Futebol de várzea em Lisboa. A certa altura um dos jogadores vai cobrar um escanteio e o gandula, muito sacana, coloca uma pedra no lugar da bola. O cobrador do escanteio, toma distância, corre e pimba. Mete uma bicuda na bola, ou melhor, na pedra.
Cai no chão, começa a gemer, mas logo está dando gargalhadas!
O gandula — , indignado, pergunta:
— Você acabou de quebrar o pé chutando a pedra, posso saber do que você está rindo?
— Há, há, há! Tô rindo daquele imbecil que fez o gol de cabeça!

Fonte: Humortadela.uol.com.br

Copie essa postagem para seu Blog:

Os cinco gols mais bonitos da 33ª rodada do Brasileirão 2008

29 comentários

Dagoberto, Hugo, Fábio Luciano, Carlos Alberto e Rafael Moura fazem a alegria das torcidas.



Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Grêmio empata com Figueira em casa e cai para terceiro lugar

5 comentários

Time catarinense abre, mas cede empate, e continua na degola

Perea, do Grêmio, tenta jogada marcado por Alex, do Figueirense

O Grêmio mais uma vez perdeu a liderança do Brasileirão 2008. Na noite deste domingo, pela 33ª rodada, o time gaúcho empatou com o Figueirense por 1 a 1, dentro do estádio Olímpico, e foi superado pelo São Paulo, que derrotou o arqui-rival gremista Internacional por 3 a 0 no Morumbi. Agora, o São Paulo tem 62 pontos, deixando o ex-líder em terceiro, com 60, atrás ainda do Palmeiras, segundo lugar, com 61. O Cruzeiro, que perdeu por 3 a 0 para o Goiás fora de casa, é o quarto, com 58, seguido do Flamengo, com 57.

Em uma rodada em que vários times ameaçados de rebaixamento vencera, o empate deixou o time catarinense em 17º lugar, na zona de perigo, com 35 pontos, sendo superado pelo Atlético-PR pelos critérios de desempates.

O próximo compromisso do Grêmio é fundamental para seus interesses na conquista do título: o Palmeiras, fora de casa, no domingo, dia 9. para piorar, Réver, Felipe Mattioni e Thiego receberam o terceiro amarelo e não jogam. O mesmo vale para o Figueirense, que joga nesta quarta, em Florianópolis, diante do Fluminense, a partir dos 15 minutos, na continuação do jogo do apagão, que está parcialmente 1 a 0 para os cariocas. Depois, no sábado, o adversário é o Atlético-PR, de novo em casa.

Falha e polêmica
O técnico do Grêmio, Celso Roth, escalou Makelele no lugar do jovem Douglas Costa, até para preservar o guri que caiu de rendimento na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro.

Mas quem acabou falhando foi outro garoto. Aos sete minutos, após escanteio, o lateral Felipe Mattioni, que foi sondado pelo Juventus, segundo a imprensa italiana, perdeu a bola dentro da área para Ramón, que ajeitou para Marquinho bater cruzado e abrir o placar, sob o silêncio do Olímpico.

A maré de azar teve seqüência logo depois: o zagueiro Léo sentiu o tornozelo direito e teve que deixar o campo, sendo substituído por Paulo Sérgio, praticamente mudando o esquema tricolor. O fato é que, aos poucos, o time gaúcho foi se encontrando no jogo. Aos 24, Souza arriscou de fora da área, mas Wilson defendeu. O camisa 1 do Figueira teve boa atuação e voltou a salvar o time em uma cobrança perigosa de Paulo Sérgio.

Mas o lateral-direito tricolor, que acabou entrando no jogo meio que por acaso, foi fundamental para o gol do empate. Aos 43, ele já tinha feito um bom cruzamento para Mekelele, salvo por Wilson. Aos 45, o árbitro Jailson Macedo Freitas apitou uma infração do arqueiro alvinegro, alegando que ele demorou seis segundos para recolocar a bola em jogo.

Após a falta cobrada por dois toques dentro da área, Paulo Sérgio pegou a sobra e chutou cruzado. No meio do caminho, Reinaldo dominou e chutou forte para empatar o jogo. Os jogadores do Figueira reclamaram muito da marcação do juiz.

Erros demais
O jogo continuou equilibrado após o intervalo. Apesar do domínio territorial gremista, o time visitante também chegava com perigo. Aos quatro, Tadeu cabeceou para fora após escorar cobrança de falta. Souza teve ótima chance aos dez, driblando dois jogadores, mas acabou perdendo a bola na área. Mas quem perdeu o gol mais feito do jogo foi Tadeu, que se aproveitou de falha de Amaral e, sozinho, errou ao tentar encobrir o goleiro Victor.

O técnico Roth resolveu botar o guri Douglas Costa em campo junto com Marcel, substituindo Makelele e Reinaldo, respectivamente. O guri mal entrou e já sofreu uma falta perto da área, em lance que quase terminou em confusão entre os jogadores. Na cobrança, Marcel bateu forte demais, por cima.

O Tricolor pecou muito pelos seus erros. Aos 36, a defesa perdeu a bola, e Anderson Luiz passou para Cleiton Xavier bater fraco, e Victor defender. Depois, no ataque, Douglas Costa armou boa jogada para Perea errar a mira e isolar para fora. Para complicar, uma forte chuva começou a cair no estádio. No finzinho, Diogo perdeu um gol incrível, bem defendido por Victor.

Fonte: Globosporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Transmissão (Ao vivo) - Link 7

2 comentários

Assistam aos jogos ao vivo (Link 7)

ASSISTAM AQUI.
[TVeSports]


Watch live video from :.TveSports.: on Justin.tv

Copie essa postagem para seu Blog:

Transmissão (Ao vivo) - Link 6

0 comentários

Assistam aos jogos ao vivo (Link 6)

ASSISTAM AQUI.
[TVZuca]


Watch live video from TVZuca.net - Canal Free 02 on Justin.tv

Copie essa postagem para seu Blog:

Transmissão (Ao vivo) - Link 5

0 comentários

Assistam aos jogos ao vivo (Link 5)

ASSISTAM AQUI.
[Escorpion_god's channel]


Watch live video from escorpion_god's channel on Justin.tv

Copie essa postagem para seu Blog:

Transmissão (Ao vivo) - Link 4

0 comentários

Assistam aos jogos ao vivo (Link 4)

ASSISTAM AQUI.
[TV Winning Eleven]

Watch live video from TV Winning Eleven - SporTV / PFC on Justin.tv

Copie essa postagem para seu Blog:

Ibson esquece tropeço diante da Lusa e mira o Botafogo

7 comentários

O criticado Ibson deixou o campo até certo ponto tranqüilo, após o empate em 2 a 2 do Flamengo com a Portuguesa, neste sábado, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sereno, o volante deixou para trás o péssimo resultado diante da Lusa e mirou o clássico com o Botafogo, no próximo domingo.

"Infelizmente não deu, mas agora o que adianta ficar lamentando? Temos de tentar a vitória sobre o Botafogo. É um clássico e sabemos que será muito complicado, mas precisamos ter calma para saber enfrentar eles e a pressão também", avaliou o volante.

O jogo com o Botafogo estava inicialmente marcado para o Engenhão, mas a CBF não considerou seguro e exigiu um laudo técnico que acabou vetando a realização da partida no estádio olímpico. Com isso, o duelo foi transferido para o Maracanã.

A ordem da entidade maior do futebol nacional, porém, foram recebidas da pior maneira possível pelos diretora do Alvinegro. O presidente Bebeto de Freitas recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para que a decisão, considerada "absurda", seja revista.

Fonte: esporte.uol.com.br

Copie essa postagem para seu Blog:

Os repentistas Mandioca e Macaxeira

4 comentários

Nome: Brasileirão
Descrição: Os repentistas Mandioca e Macaxeira decidiram falar sobre a reta final do campeonato brasileiro. E, como sempre, deu uma briga boa.
Raça: Esportes
Data do Parto: 31-out-2008
Signo: Ex-corpião, atualmente cor de fazendeiro!




Fonte: humortadela.uol.com.br

Copie essa postagem para seu Blog:
IP