Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Risco de Fluminense e Vasco caírem juntos para a Série B é de 42%

1 comentários

Matemático afirma que a probabilidade de existir pelo menos um carioca na Segundona de 2009 é de 92%. Conta para chegar ao título é de 76 pontos.


A 27ª rodada aumentou o drama de Vasco e Fluminense na briga contra o rebaixamento. Com a derrota de 3 a 1 para o Ipatinga, o time de São Januário perdeu duas posições e está em 19º, com 26 pontos. É a mesma pontuação do Tricolor, lanterna da competição, que empatou com o Botafogo, 1 a 1. Os vascaínos levam vantagem no número de vitórias (7 a 6).

Segundo o matemático Tristão Garcia, há 42% de chances de a dupla Flu-Vasco estar junta na Segundona em 2009. As contas mostram que ao menos um dos times deve estar entre os rebaixados. A probabilidade é de 92%.

Há quatro anos, Flamengo e Botafogo viveram situação semelhante

No Brasileiro de 2004, na 15ª, 16ª, 17ª, 18ª, 19ª e 21ª rodadas, Flamengo e Botafogo estiveram nas duas últimas posições. Nenhum dos dois foi rebaixado, mas Tristão Garcia faz um alerta.

- Em 2004, não era nem a metade do campeonato quando Flamengo e Botafogo ficaram nas duas últimas posições. Os clubes faziam 46 jogos. A situação de Fluminense e Vasco hoje é muito mais difícil. Na época, a briga era para ficar entre os 20 primeiros do Brasil. Hoje, você tem que ficar entre os 16. Era muito cedo. Agora, estamos em uma fase avançada da competição - explica.

O matemático informa que o número de pontos sonhado pelos clubes que lutam para se afastar das quatro últimas posições é 45.

Confira a situação de cada time:

20º lugar - Fluminense

Pontos - 26
Risco de rebaixamento - 72%
Jogos que faltam - Goiás (C), Atlético-PR (F), Vitória (F), Palmeiras (C), Figueirense (F), Vasco (C), Cruzeiro (F), Portuguesa (C), Inter (F), São Paulo (F) e Ipatinga (C).

19º lugar - Vasco

Pontos - 26
Risco de rebaixamento - 62%
Jogos que faltam - Figueirense (C), Sport (F), Flamengo (C), Goiás (F), Atlético-PR (C), Fluminense (F), Santos (C), Atlético-MG (F), São Paulo (C), Coritiba (F) e Vitória (C).


Fonte: Globoesporte.com




Copie essa postagem para seu Blog:

Adobe Photoshop Cs3 Portátil (Pt Br)+Crack

0 comentários

A nova geração do melhor editor de imagem, photoshop, chegou em verção Portátil, simplesmente o editor mais usado no mundo. A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.
A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Servidor: RapidShare
Tamanho:48,51 MB
Idioma:Português
Formato:Zip



RAPIDSHARE:

Copie essa postagem para seu Blog:

XP Codec Pack 2.0.8

0 comentários

Sabe aquele filmes que você só escuta o som e nada de imagens? Agora você não terá mais problemas, é só baixar o Pacotão completo com os codecs de áudio e vídeo mais requisitados. Para completar, no lugar de você usar 3 ou 4 players diferentes para ver todos os tipos de formatos, o programa acompanha o Media Player Classic, para você ver todos os codecs nele.
-
O programa possui os seguintes codecs:
-
  • AC3Filter.
  • AVI Splitter.
  • CDXA Reader.
  • CoreAAC.
  • CoreFlac Decoder.
  • FFDShow MPEG-4 Video Decoder.
  • GPL MPEG-1/2 Decoder.
  • Matroska Splitter.
  • Media Player Classic.
  • OggSplitter/CoreVorbis.
  • RadLight APE Filter.
  • RadLight MPC Filter.
  • RadLight OFR Filter.
  • RealMedia Splitter.
  • RadLight TTA Filter.
  • VSFilter (DirectVobSub).
-
Tamanho: 6,34 mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
-



Copie essa postagem para seu Blog:

Winamp 5.5 Final Portable

2 comentários


» Descrição
O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado , novos recursos e com várias novidades (entre elas a interface bento, moderna e ao mesmo tempo leve), como busca de músicas em rádios.Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player.

Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e gravar CDs de áudio.RecursosRepleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador.

Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

É leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existente. Confira uma lista deles a seguir:

AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Há também a possibilidade de assistir a TVs Online através do próprio player.

Enfim, uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes!Esta versão suporta os famosos “mp3 blogs” e permite que os utilizadores façam “stream” da sua colecção de músicas na Internet ou numa rede privada.

Outra novidade é a nova skin, que junta todos os componentes numa janela, ao contrário do que acontecia anteriormente, onde cada componente correspondia a uma janela.

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.


» Informações
Servidor: RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 7.5 MB
Formato: .RAR






Copie essa postagem para seu Blog:

eMule 0.49a Beta 1

0 comentários

O compartilhador de arquivos mais baixado da internet finalmente recebe atualizações depois de muito tempo.

Quanto às novidades que prometem para a mais nova versão 0.49 do programa que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, elas não são tão perceptíveis, mas contribuem para a otimização do desempenho dos downloads e também para aumentar a sua Agora as conexões são mais seguras.segurança.

O protocolo da rede Kad foi aperfeiçoado e agora acompanha o protocolo Obsfucation, que significa obfuscar ou esconder. Ele é útil para os servidores e clientes que descriminam o protocolo do eMule não identificarem a conexão. Trocando por miúdos, você poderá acessar mais servidores que antes barravam seu acesso. Além desta novidade, proteções contra flood (mensagens repetidas em massa), spammers em bate-papo foram adicionadas.

Já em relação à interface gráfica, agora você pode armazenar as suas buscas nas sessões e filtrar a busca por arquivos compartilhados. Agora há retorno de chamadas direto e o acesso ao filtro de comentários está mais fácil de usar. Além disso, vários erros foram consertados e pequenas melhorias incluídas.

Fabricante: Merkur
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

easyshare-copy.jpg bitroad

Copie essa postagem para seu Blog:

Winrar 3.71 Final BR

0 comentários

WinRAR é o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip. Oferece suporte para RAR e ZIP, além de ACE, ARJ, BZ2, GZ, ISO, JAR, LZH, TAR e 7Z.Conta com a opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos, de até 8,589,934,591 GB!Possui encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2 e ferramenta de conversão de arquivos RCVT.

Tamanho: 2.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download Download

Copie essa postagem para seu Blog:

Avast Pro v4.8.1169

0 comentários


Proteja os computadores de sua empresa contra vírus, worms, trojans e spywares com esse antivírus certificado pelo ICSA. Faz buscas por esses tipos de arquivos em vários momentos como durante o boot, quando chega e-mail, enquanto o protetor de tela está ativado, etc., e atualiza a lista de vírus conhecidos duas vezes por semana.

» Informações
Estilo:
Antivirus
Tamanho: 21 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share

RapidShare Easy-Share




Copie essa postagem para seu Blog:

Windows Live Messenger 8.1 Portable

0 comentários

Este é o cliente de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo informático.
Esta versão portátil é muito completa no entanto exige poucos recursos do computador e não é necessária a instalação.
É uma ferramenta útil para quem queira ter sempre à mão a tomada que o liga ao mundo.

  • Tam.: 30 Mb
  • Hospedagem: Easyshare




Copie essa postagem para seu Blog:

Palmeiras empata com Náutico, o suficiente para ser o novo líder

0 comentários

Equipe paulista é favorecida pela derrota do Grêmio para o Internacional


Ficou no quase. Náutico e Palmeiras empataram por 0 a 0 neste domingo, no estádio dos Aflitos, em uma partida de baixo nível técnico. Mas o resultado foi suficiente para o time paulista chegar a 50 pontos e se igualar ao Grêmio, que perdeu para o clássico para o Internacional por 4 a 1. Desta forma, os palmeirenses assumem a liderança porque estão em vantagem no número de vitórias, 15 a 14. O Timbu chega a 30 pontos, e permanece na 13ª posição..

Na próximo sábado, o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Palestra Itália. O Náutico mede força com o Flamengo, no estádio dos Aflitos.

Timbu tenta pressionar, mas é o Palmeiras que cria as melhores chances

Empurrado por sua fanática torcida, que compareceu em grande número ao estádio, o Timbu iniciou a partida tentando encurralar o time paulista no campo de defesa. Logo no primeiro ataque, uma boa oportunidade. Pela direita, Ruy tocou para Kuki em velocidade, mas, na hora de o atacante chutar, Marcos prensou e mandou a bola para escanteio. Passada a animação inicial dos donos da casa, o Palmeiras tentou colocar a bola no chão e impor o seu jogo. Foi assim que, aos 12 minutos, criou uma oportunidade espetacular. Martinez tabelou com Kléber e ficou de frente para Eduardo, mas o jogador alviverde se enrolou na hora de gingar e deu chance do goleiro alvirrubro fazer a defesa.

O Náutico, com pouca presença dentro da área adversária, apostava nos chutes de longa distância e nas bolas aéreas, mas foi o time palmeirense que chegou com perigo mais uma vez. Aos 18, após jogada confusa dento da área, Élder Granja se desequilibrou e a bola sobrou para Kléber, que pegou forte de primeira e a bola passou perto do gol. Refeito do susto, o Timbu se equilibrou mais e criou perigo para o Palmeiras. Aos 23, após cruzamento da direita, Gilmar chutou prensado com o zagueiro Gustavo e assustou o goleiro Marcos. Antes do fim do primeiro tempo, o Alvirrubro ainda chegou bem mais uma vez. Aos 42, Ruy recebeu bom passe de Alessandro e mandou uma bomba, defendida com estilo por Marcos.

Pontaria não estava em dia

[Na volta do vestiário, as duas equipes seguiram com muita dificuldade de criar oportunidades, principalmente por causa do excessivo número de passes errados. Na vez que o Náutico conseguiu balançar a rede do Palmeiras, o árbitro marcou impedimento: aos sete minutos, após saída de bola errada de Maurício, Kuki recebeu passe e, de esquerda, mandou uma bomba para o fundo do gol. Os alvirrubros lamentaram, mas o placar permaneceu inalterado. Com seus homens de frente muito isolados na frente, coube ao meia Diego Souza tentar decidir em jogada individual. Aos 15 minutos, o camisa 7 arrancou pela direita, invadiu a área e chutou cruzado, mas Eduardo defendeu com a perna.

A partida seguia com baixo nível técnico, com as defesas superando com maiores problemas os ataques. Luxemburgo, na tentativa de melhorar o setor de criação, tirou Diego Souza e colocou Evandro. Mais emoção somente aos 30 minutos, em um ataque perigoso do Palmeiras. Kléber recebeu na entrada da área e mandou uma bomba de perna esquerda, o goleiro soltou a bola e Alex Mineiro desviou a bola para o gol. Antes que a bola entrasse, o zagueiro Adriano salvou em cima da linha.

Aos 37, Thiago Cunha, que entrou no lugar de Alex Mineiro, fez um gol após cruzamento da esquerda, mas estava impedido. Um minuto depois, o Timbu assustou com Felipe, que driblou Marcos mas chutou na rede pelo lado de fora. Não era dia dos atacantes, e o placar permaneceu inalterado.

Brasileirão 2008


P

J

V

1 Palmeiras sobe 1 50 27 15
2 Grêmio desce 1 50 27 14
3 Cruzeiro parado 46 27 14
4 Flamengo parado 46 27 13
5 São Paulo parado 46 27 12
6 Botafogo parado 43 27 12

[P
] pontos ganhos [J] jogos [V] vitórias

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Fla aposta no arretado Marcelinho para vencer muralha do Sport

2 comentários

Atacante fez quatro gols nos últimos quatro jogos. Defesa pernambucana não sofre gol há 440 minutos



Marcelinho Paraíba, como o próprio nome indica, nasceu no Nordeste, mas brilha no carioca Flamengo. Neste sábado, às 18h20m, ele terá de superar o goleiro Magrão, um paulista que se tornou figura preponderante no pernambucano Sport. O confronto, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, a partir de 18h. O SporTV transmite para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro.

Os protagonistas do duelo passam por fases positivas em terras forasteiras. Depois de três jogos em branco, Marcelinho Paraíba desencantou. Marcou quatro vezes nos últimos quatro jogos e recebeu elogios do técnico Caio Júnior.

- Ele é muito importante. O Marcelinho passa tranqüilidade ao grupo pela experiência e pelo momento que está vivendo.

Em quarto lugar na classificação do Brasileirão, com 43 pontos, o Flamengo não espera jogo fácil. O Sport ocupa a décima posição (39 pontos) e tem no goleiro Magrão o seu porto seguro. A defesa não é vazada há mais de quatro jogos. No total, são cerca de 440 minutos de invencibilidade.

No Campeonato Brasileiro de 2007, o Leão pernambucano foi o único time forasteiro que tirou o pontos do Flamengo no Maracanã na arrancada que levou os cariocas da zona rebaixamento à terceira posição no fim da competição. O empate por 1 a 1 serve de exemplo.

- O Sport tem uma equipe muito boa. Eles sabem se defender, mas também atacam com perigo. Faz muito bem ficar ali no G-4 e espero que a gente continue depois desta rodada – diz o volante Ibson.

Apesar das fracas atuações contra São Paulo (derrota por 2 a 0) e Ipatinga (vitória por 1 a 0), o técnico Caio Júnior decidiu manter a escalação da equipe. Desta forma, Josiel, que teve atuação apagada nos dois jogos, está confirmado no ataque.

Leão não sente a pressão

Tranqüilo no Brasileirão, o Sport vai ao Rio tentando vingar a derrota do primeiro turno, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Para isto, terá a volta do artilheiro Roger, que ficou fora do empate com o São Paulo. O atacante já balançou a rede do Maracanã uma vez neste ano: marcou o gol no empate por 1 a 1 com o Fluminense.

Ao mesmo tempo em que terá o retorno de um atacante, o técnico Nelsinho Baptista perdeu outro. Wilson, com uma lesão na coxa esquerda, está vetado pelo departamento médico. Enílton, que foi o titular na ausência de Roger, disputa a vaga com o jovem Ciro.

- Enílton sempre demonstra muita vontade de acertar. Ele se movimenta bastante, mas não tem tido sorte na hora de concluir. O Ciro é um atleta de muita vontade, um jovem valor - diz Nelsinho ao site oficial do Sport.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Transmissão (Ao vivo) - Link 1

1 comentários

Assistam os jogos ao vivo (Link 1)

ASSISTAM AQUI
[Bestsoccer]

Watch live video from Vasco x Atlético Pr on Justin.tv

Copie essa postagem para seu Blog:

Com campanhas distintas no returno, Vasco e Cruzeiro duelam na Colina

1 comentários

Enquanto os cariocas estão na parte de baixo da tabela, perto da zona de rebaixamento, mineiros lutam para seguir no G-4


O confronto entre Vasco e Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h30m, em São Januário, pela quinta rodada do returno do Campeonato Brasileiro, vai ser o encontro de dois clubes que vivem uma situação inusitada na tabela de classificação da competição. Enquanto os cariocas estão na parte de baixo e com uma campanha regular no segundo turno, com duas vitórias, um empate e uma derrota, os mineiros estão no topo da classificação. Porém, no returno, a Raposa obteve um triunfo, um empate e duas derrotas.

O Vasco ocupa a 14ª colocação na tabela, com 26 pontos, três a mais do que o Náutico, primeira equipe na zona de rebaixamento do Brasileiro. O Cruzeiro está em terceiro lugar, com 40 pontos. Acompanhe o jogão desta quinta-feira ao vivo pelo Premiere e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Edmundo volta ao time cruzmaltino

Do lado do Vasco, o técnico Tita vai contar com o retorno de três titulares na partida contra o Cruzeiro. Edmundo, poupado contra o Grêmio, e Madson e Jonílson, que cumpriram suspensão automática, estão de volta à equipe. Os jogadores são considerados importantes pelo treinador para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

Com Tita no comando, a equipe do Vasco disputou seis partidas, conquistando três vitórias, um empate e duas derrotas. Em São Januário, sob o comando do ex-jogador, o time cruzmaltino ainda não perdeu. Foram dois triunfos, contra Palmeiras (3 a 1) e Internacional (4 a 0).

Para o confronto desta quinta-feira, a única dúvida do treinador é no meio-campo. Alex Teixeira, queixando-se de um problema muscular, não sabe se vai ter condições de atuar. Caso ele não possa entrar em campo, o treinador deve optar por Jean improvisado no setor. Mateus concorrer pela vaga.

No gol, Tita vai dar uma nova oportunidade para Tiago, mas deixou a entender que Roberto leva vantagem na briga pela posição.

- Conversei com o Tiago e com o Roberto no último sábado. Neste jogo, o Tiago vai ser o titular. A partir daí, vou escolher o meu goleiro - avisa o treinador.

Raposa busca equilíbrio no returno

O Cruzeiro não se encontrou na competição no returno. Nos quatro jogos disputados, o time celeste venceu apenas um, empatou outro e perdeu duas vezes. Para se recuperar e buscar diminuir a diferença de oito pontos para o líder Grêmio, o Cruzeiro quer voltar do Rio de Janeiro com os três pontos.

O treinador Adilson Batista promoverá mudanças na equipe. Na zaga, o eqüatoriano Espinoza desfalca a Raposa devido aos jogos de sua seleção pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Leo Fortunato e Thiago Martinelli disputam a posição. Na lateral esquerda, Fernandinho deve substituir o lesionado Jadilson.

No ataque, outra dúvida. O parceiro de Guilherme ainda não foi definido. Nos treinamentos desta terça-feira, o treinador celeste sinalizou para a possibilidade de escalar mais um meia de criação, e deixar Guilherme isolado na frente. Gérson Magrão é o mais cotado para assumir a titularidade, e espera corresponder.

- Estou no grupo para ajudar, independentemente de ser no meio ou um pouco mais adiantado. Contra o Fluminense, foi a primeira vez que fiz a frente junto com o Guilherme. Nós fomos felizes e conseguimos o resultado de 3 a 1. Agor,a contra o Vasco, vamos respeitá-los, sabendo que podemos vencer - diz Magrão.

No primeiro turno, em duelo no Mineirão, a Raposa já abocanhou o Vasco, quando venceu o time carioca por 1 a 0. O gol foi marcado pelo volante Charles, que na semana passada, foi vendido por € 5 milhões (cerca de R$ 12 milhões) ao Lokomotiv Moscow, da Rússia.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Musa do Brasileirão 2008

3 comentários

CONHEÇA AS CANDITADAS - CLIQUE AQUI
Agora é a vez do torcedor escolher a representante do seu time de coração. Saiba quem são as 3 candidatas de cada time selecionadas para a próxima etapa. (Vote)



Fonte: Globoesporte.com



Copie essa postagem para seu Blog:

De olho no G-4, Fla encara o Figueira, que luta para voltar a vencer

9 comentários

Alvinegro está cheio de problemas; Rubro-Negro se inspira na goleada do primeiro turno para sair com os três pontos.


Separados por nove pontos na tabela, Figueirense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. No Fla, em sétimo lugar com 37 pontos, a ordem é vencer fora de casa e voltar e se aproximar dos líderes. O triunfo daria a possibilidade de o time carioca voltar a entrar na zona de classificação para a Libertadores. O Rubro-Negro não sabe o que é perder há cinco rodadas. Os donos da casa, em 13º lugar com 28 pontos, querem encerrar a série de três derrotas consecutivas e ir para o grupo dos classificados para a Sul-Americana.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, e a Rede Globo transmite ao vivo (menos para SP). O Premiere, pelo sistema pay-per-view, também exibe o jogo

No primeiro turno, jogando no Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 0. 4 a 0 só no primeiro tempo, com direito a três gols de Marcinho. O artilheiro, no entanto, agora está bem longe da Gávea. Na ocasião, a vitória deixou o Fla na liderança do campeonato.

Meio-de-campo, o mistério do Fla

O técnico Caio Júnior viajou para Santa Catarina cercado de mistério em relação aos jogadores titulares. Ele, que terá os retornos de Airton e Ibson, que cumpriram suspensão diante do Flu, não confirmou a escalação do meio-de-campo. Na esquerda, escolherá entre Everton e Luizinho para a vaga de Juan, que está com a seleção brasileira. Sambueza, que se destacou contra o Tricolor, deverá ficar no banco ao lado do atacante Vandinho, que volta a ser relacionado após se recuperar de um problema na coxa direita.

Caio já traçou o planejamento para as duas próximas partidas do Fla, ambas fora do Rio de Janeiro (Figueira e São Paulo). O treinador quer somar ao menos quatro dos seis pontos disputados, e, para isso, quer atenção e respeito com os catarinenses.

- Entramos com a obrigação de tentar vencer sempre. Será um jogo difícil, mas a tendência é que a equipe faça outro bom jogo. Eles têm jogadores perigosos. Não sei se o Rodrigo Fabri vai jogar, mas há também o Cleiton Xavier, que é muito bom. Se conseguirmos quatro pontos nestes dois jogos fora de casa seria muito bom. O Figueirense está em um momento ruim, mas jogar lá é sempre complicado.

Kleberson, que fez o gol de empate no Fla-Flu, deverá ser titular novamente. O pentacampeão acredita que, apesar do mau momento do Figueira, a partida será dura para o Rubro-Negro. Ele, no entanto, garante que a equipe vai para cima em busca da vitória.

- O importante agora é somar pontos e encostar nos líderes. Eles usam muito bem o fator campo e acredito que vai ser muito complicado. Estão vindo de três derrotas, mas não vai ser fácil. O Flamengo vai jogar para cima, porque precisamos vencer. Temos que ter tranqüilidade e cautela para fazermos os gols quando criarmos as chances. Eles estão motivados, mas temos que impor o nosso jogo.

PC, mais uma vez, tem problemas para escalar a equipe

Para o confronto com o Rubro-Negro, o técnico Paulo César Gusmão volta a ter problemas para escalar o time. Isso porque o meia Rodrigo Fabri e o volante Magal seguem entregues ao departamento médico. Além deles, o lateral-esquerdo Diego também desfalcará o Figueira. O jogador foi expulso em Goiânia e terá de cumprir suspensão. Para o setor, William Matheus e Leandro Soares disputam a posição.

Assim, a equipe deve ir a campo com a mesma formação que encerrou a partida diante do Goiás. O lateral-direito Léo Matos, que retorna de suspensão, deve ficar no banco de reservas, e Anderson Luis seguirá como titular no setor.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:

Atlético-MG x São Paulo: unidos pelo eterno ídolo Telê Santana

3 comentários

Times precisam da vitória no encontro que homenageará o ex-técnico dos dois times, no Mineirão


Vindos de empates no fim de semana, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Se para o Galo o resultado por 1 a 1 fora com a Portuguesa foi considerado bom, o time paulista amargou o placar de 0 a 0 com o Santos, no Morumbi, pois deixou de alcançar o G-4.

Pelo menos uma coisa as duas equipes têm em comum: a admiração por Telê Santana, que morreu em 2006. O treinador foi ídolo dos dois clubes e será homenageado com um busto, que será inaugurado no Mineirão antes da partida. Ex-jogadores como Dadá e Careca já confirmaram presença.

O Galo está na 12ª posição, com 29 pontos, e não faz uma boa campanha, por isso a necessidade de somar os pontos em casa. O Tricolor tem 38, ocupa o quinto lugar, e precisa vencer para se manter a pelo menos dez pontos do líder Grêmio e seguir na briga pelas primeiras posições.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. A TV Globo transmite o jogo para São Paulo, e o Premiere para todo o Brasil

Desfalques, retorno e reencontro

Os problemas no Galo parecem não ter fim. Depois de uma semana conturbada, após a goleada sofrida para o Botafogo por 5 a 2, que eliminou o time da Copa Sul-Americana, o empate por 1 a 1 com a Portuguesa no último domingo não foi encarado como um mau resultado pelos jogadores e pela torcida.

Logo no início da semana, o departamento médico alvinegro se encarregou de piorar a situação. O meia Petkovic foi vetado para o duelo com o Tricolor. O sérvio ainda sente dores na coxa esquerda e fica fora de combate. Lenilson permanece ocupando o posto de armador do Galo e vai enfrentar o clube que defendeu em 2006, quando foi campeão brasileiro.

Outra baixa é o atacante Marques. O xodó da massa ainda sente uma dor no joelho direito e também não participa da partida. Para a vaga de Marques o técnico Marcelo Oliveira deve optar por Renan Oliveira para fazer dupla com Jael.

A boa notícia fica por conta do lateral-direito Mariano. O jogador cumpriu suspensão contra a Portuguesa e está de volta à equipe. Já na esquerda segue a dúvida. Calisto, que treinou nesta terça como titular, ou César Prates, que jogou contra a Lusa e marcou o único gol atleticano.

Sem pensar em nova goleada, mas sim na vitória

No Tricolor, ninguém acredita ser possível repetir o placar do primeiro turno, quando o time paulista goleou o Galo por 5 a 1. Mas o objetivo do São Paulo é vencer fora de casa, pois a briga pelo topo e até pela vaga na Libertadores está cada vez mais complicada.

- A gente gostaria de repetir aquela atuação, mas um placar assim não acontece todo dia. No primeiro tempo fizemos três gols em 20 minutos. O que a gente quer mesmo é ganhar os três pontos. Contra nós as equipes costumam entrar com três zagueiros, e vamos esperar para ver como será o Atlético, que mesmo precisando do resultado deverá ser respeitoso - prevê Hugo, que espera um anfitrião preocupado com a defesa.

Muricy Ramalho não quis divulgar a equipe. Ele pode promover o retorno de Zé Luis, que ocuparia a vaga de Joilson. Hugo volta de suspensão e faz a ligação do meio com o ataque, o que faltou contra o Santos. Na frente, Dagoberto também está à disposição, e briga por uma lugar com André Lima.


Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:
1 comentários

03/09/08 - 07h40 - Atualizado em 03/09/08 - 11h18

Camisa retrô de Dinamite já está à venda

Maior ídolo cruzmaltino ganha homenagem em uniforme que dá destaque ao número 10, utilizado pelo craque durante toda a sua carreira



Dinamite ganha homenagem em camisa retrô lançada na última terça

Roberto Dinamite, eterno ídolo do Vasco, ganhou justa homenagem da grife Estilo Carioca. Uma camisa retrô com destaque para o número 10 foi lançada nesta terça-feira e já está à venda na loja oficial do clube a R$ 79,90.

Dinamite é o grande ídolo do Vasco e em junho foi eleito presidente cruzmaltino. Como jogador, ele é o maior goleador da história do clube com 754 gols. Além disso, Roberto é o principal artilheiro do Campeonato Brasileiro em todos os tempos, com 190.

Revelado em São Januário, Dinamite, que nasceu em Duque de Caxias, teve quatro passagens pelo Vasco. A primeira foi entre 1970 e 1979. Após uma passagem frustrada pelo Barcelona, ele retornou à Colina em 1980 e permaneceu em 1989. Depois de uma nova saída, ele atuou novamente no clube em 1990. A última vez foi entre 1992 e 1993, quando encerrou a carreira.

Fonte: Globoesporte.com


Copie essa postagem para seu Blog:
IP