Fimes
Bem Vindo ao blog do Brasileirão ® !
Aqui você irá encontrar de tudo; Noticias, Dicas, avatares de camisas, programas, jogos, piadas, vídeos, séries, transmissões de jogos e muito mais para te manter informado sobre seu time !
Aqui também você pode participar de bolões com premiações basta entrar em nossa comunidade no orkut.
Para participar, basta
Clicar aqui !

Campeonato Brasileiro 2008

20 comentários


Vai começar o Show, emoção e comemoração. O campeonato mais disputado e emocionante do mundo. "Nesse Fim de semana 1° Rodada do Brasileirão 2008"

Regulamento


As 20 equipes se enfrentam em turno e returno. Vence a competição o time que somar mais pontos ao final das 38 rodadas. Em caso de empate, número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, confronto direto e número de cartões amarelos, nesta ordem, decidem o campeão nacional.

Ao final da competição, as quatro últimas equipes na tabela serão rebaixadas à segunda divisão. Além do campeão, o segundo e terceiro colocados asseguram classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores 2009.

A equipe que terminar a competição na quarta posição também se classifica para o torneio sul-americano, mas tem que passar pela fase de classificação. O outro representante brasileiro na Libertadores será o campeão da Copa do Brasil.

Caso o campeão da Copa do Brasil esteja entre os quatro melhores do Brasileiro, a contagem dos quatro times melhores classificados excluirá este clube. O mesmo ocorre caso o campeão da Libertadores 2008 seja um clube brasileiro, e o mesmo fique entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão.

O campeão e os sete clubes que ficarem em posições subseqüentes aos quatro primeiros garantem vaga na Copa Sul-Americana de 2009.

(( 1ª RODADA ))

Sábado, 10 de maio

18h10 - São Paulo x Grêmio - Morumbi - São Paulo
18h10 - Náutico-PE x Goiás - Aflitos - Recife
18h10 - Vitória x Cruzeiro - Barradão - Salvador

Domingo, 11 de maio

16h00 - Ipatinga-MG x Atlético-PR - Ipatingão - Ipatinga
16h00 - Coritiba x Palmeiras - Couto Pereira - Curitiba
16h00 - Internacional x Vasco - Beira-Rio - Porto Alegre
16h00 - Botafogo x Sport - Engenhão - Rio de Janeiro
18h10 - Atlético-MG x Fluminense - Mineirão - Belo Horizonte
18h10 - Flamengo x Santos - Maracanã - Rio de Janeiro
18h10 - Portuguesa x Figueirense - Canindé - São Paulo

Copie essa postagem para seu Blog:

Ronaldo faz churrasco em Angra

10 comentários

Fenômeno quebra silêncio e responde às perguntas sobre o escândalo

Apesar de ainda estar abatido com a confusão envolvendo três travestis, o atacante Ronaldo, do Milan, participou de um churrasco com a família e amigos na mansão de sua mãe, em Angra dos Reis. A informação é do jornal "O Dia".

Segundo a publicação carioca, amigos como o apresentador Luciano Huck e o ex-jogador Gonçalves visitaram o Fenômeno, que apareceu apenas no início da tarde.

O atacante, que está em Angra desde segunda-feira, não demonstrou muita animação nem mesmo com o samba que animou o churrasco.

O cunhado de Ronaldo, Caio Mello, foi o único a falar. Irritado com a presença da imprensa no local, ele defendeu o Fenômeno.

- Ficam dizendo que ele é boiola (Nota: gíria para homossexual), mas o Ronaldo é muito macho. Só estão divulgando os fatos errados, não aconteceu nada daquilo - disse.

Caio afirmou ainda que a mãe do atacante, Dona Sônia, tem dado muito apoio ao filho, mas está chateada com as notícias que têm circulado a respeito de Ronaldo.

Fonte: Globoesporte.com

Copie essa postagem para seu Blog:
IP